8 de setembro de 2009 às 15:20

Gustavo aprontando!

E eles vão crescendo aos poucos e ainda achamos que são bebezinhos para fazer certas artes... Só olhando mesmo para ter certeza...rs..

Depois da "queda" da cama, a mamãe agora deixa no chão. Imagina se tivesse na cama ainda?

Não estava no berço porque a mamãe estava arrumando seu quarto. Nisso quando ela chega no seu quarto e se depara com essa cena... como não da para resistir, tem que fotografar..hehe

Esses dias ele descobriu os bichinhos do protetor...será que fica algum vivo agora?

A Gei viu ele quieto e foi conferir o que ele estava fazendo...

Como não da para resistir, tem que tirar uma fotinha para ficar de recordação :D rs..

1 comentário

Moni 29 de setembro de 2009 13:45

kkkkk
ninguem segura Gugu rssrsr
agoras se prepare..vai arrancar tudo, vai querer rasgar tudo..rsrsrs

Postar um comentário