5 de setembro de 2009 às 11:45

Banho de balde!


Já tinhamos visto essa matéria na Globo.com.
Bebês relaxam em baldes que simulam úteros na Holanda


Era meio dia, ele estava super agitado...como tinha que dar banho, a Gei resolveu fazer o teste improvisando um balde e não é que o Gu amou? rs...

Ficou quietinho!!!

Detalhe para os pézinhos... ti vontade de morder...nhaccc...rs

Mamãe não está sabendo quem é o filho dela..kkkkk.. Virou e rodou na cama!!!

E ainda fica com cara de quem não fez nada...rsrs

2 comentários

Moni 29 de setembro de 2009 13:52

hahhah
tou louca pra dar um banho nesse em Gabriel.
preciso comprar um balde maior..
pela carinha do Gu, ele amou mesmo

Anônimo 19 de maio de 2010 15:48

Antes de comprar o balde preciso urgente arrumar um bebe!!!!estou tentando mas ele não que virrrrrrrrrrrrrr!!!????????????

Postar um comentário