20 de setembro de 2009 às 10:29

5 meses de Gustavo!

E o molequinho já fez 5 meses. Cada dia mais fofo e bem sapeca. Lindo? Somos suspeita de falar!
Como sempre, o mêsversário é a noite e esse nem ia acontecer nesse dia mesmo porque o bolo não saiu do jeito que era para sair (teve que repetir o mesmo do primeiro mês) e os tios quase nenhum pode comparecer. Mais se enrrolasse mais não ia sair nunca. Então além do tema floresta que é os mêsversário foi do pijama..kkkkk..

Antes de começar o mêsversário já fazendo festa em cima da mesa!

Já querendo devorar o bolo de qualquer jeito..kkkk

O bolo!

Demorou tanto que acabou dormindo...

Mais como vocês já sabem, ele não passa mais o mêsversário dele dormindo..kkkk

Fazendo a festa com o Dani de pijaminha também..rs

Família reunida!!!!

5 meses de pura felicidade!!!!

3 comentários

Fernanda 28 de setembro de 2009 14:49

Mille, Millee.... amei tudo isso.. cada foto lindaaaa, cada menino continua lindo, benção de Deus... é um amor!
Amei todas as fotos que ficaram lindas.. babei demais e até fiquei com vontande ter outro filho... masss só em breve rsrs. Pq estou numa nova fase... to namorando, mto feliz!
Bjs para todos todos....
Fernanda

Moni 29 de setembro de 2009 13:19

PARABENSS Gugu
cada dia mais lindo!!
fico aqui de longe só babandoo

Katyane 30 de setembro de 2009 22:29

Nem esperou eu chegar...
Parabéns fofura!!!
Tia Katy

Postar um comentário