9 de setembro de 2009 às 13:21

Feriado 7 de Setembro!

Como é de se esperar, um feriadão desse não iamos ficar por aqui.. corremos para a fazenda. Descansar o juizo.. e vai toda a famíllia.. vira uma festa (mais sem bolo, tá? rsrsrs)


A noite, eles já gostam de uma rede. E dorme mesmo!!!

Dani procurando graça!

Gustavinho prestando atenção em algo (menos na tia aqui que tirou a foto..hehe)

Voandooo... e a baba caindo...rs

Daria uma pela propaganda de rémedio de nariz..kkkkkk.. E caiu mesmo..rsrs

A duplinha "gêmeas"...rs

Nai e Dani!

Gu tentando consolar o Dani..rsrs

Dani não gosta muito de voar não..rs

Desde cedo já trabalhando. Que o ministério público não veja isso..kkkk

Olhando a plantação..kkkk

O trator deu problema, aimeuDeusdocéu...rsrss

Gu tomando suquinho de pêra!

Dani descansando no carrinho!!!

Todo serioo...

Não aguenta fica por muito tempo serio :D rs...

Vó Zanjo vendo revista, Gu aprontando na janela e tia Katy babando :P rs....

Prontos para voltar para casa... antes de viajar! Dani dormindo e o Gu quase...

Mais não teve jeito, acordaram :D rs...

Daniel e Gustavo!

O quarteto...Mateus, Ageu, Daniel e Gustavo!

Os netos!!!

Katy e as crias: Mateus e Ageu!

Alguma gatinha por ai? kkkkk

1 comentário

Moni 29 de setembro de 2009 13:50

Essas fotos do DAni e do Gu estão um sucesso...
Dani na rede, Gu no trator...não canso de olhar..
estão perfeitos!!!!!

Postar um comentário