27 de setembro de 2009 às 07:31

Final de semana na fazenda!


Não tem coisa melhor do que passar um final de semana lá. Os meninos se acabam... só não digo que nem da para ouvir a voz porque vez ou outra o Mateus grita..rs.. Se não fosse isso nem parece que existe criança lá... ficam brincando o dia todo e se deixar ainda a noite... E para junta com o Ageu e o Mateus, esse final de semana a família da Kézia veio para cá... e a sobrinha (Gaby) dela juntou com a duplinha. Fotos? É o que não faltam... ajeita a cadeira e vamos lá!!!


Assim que chegaram... todo mundo olhando o Mateus e a Gaby pintarem...


Esses dois é um grude... (lembra que entraram no casamento do tio André e da tia Kézia?)


Detalhe para a cor da Gaby..kkkk.. E a pura concentração do Mateus..rs


Gei, Gu e Jair... foto em pleno por do sol (dentro de casa)


Gei e Gu!


Nai gostou da idéia e foi tirar também!!!


Gustavo!


Daniel!


A duplinha (menores..kkkk)


Fazendo a festa pelo pasto...


Gravidas. fev/09


7 meses depoissss...rsrsr


Sempre que mostro é tudo muito lindo...tudo arrumadinho, então as meninas estavam dando banho dos meninos e aquela bagunça pela sala, falei, não..isso vale uma foto.. Corri e fui buscar a câmera para registrar esse momento.kkkk... Nai arrumando o Dani, Gei dando banho no Gu, olhares atento da mãe e irmã da Kézia. Detalhe para as duas panelas no chão...kkkk. Que é usada para enxaguar os meninos. Se repararem tem uma cama azul e outra verde. Como não tem quarto para todo mundo lá, faz o mutirão de casais e dorme todos na sala...kkkk..


E não é que o Gu gosta da farra? (detalhe para as mãozinhas...rs)


Nai arrumando o Dani...


Operação limpeza...kkkk


Depois de cheiroso todo mundo quer..kkkk. Dani sorrindo para a mãe da Kézia e a tia Aninha!


Deixa eu andarrrr... Como se já soubesse...rsrs


Depois do churrasco no sábado a noite, um bolinho para comemorar o niver do pai e tio da Kézia!


Dani na vida boaaa... descansando na rede!


Tio Luis (tio da Kézia) levando Ageu para passear de cavalo!


Agora foi a vez do Mateus (a sorte dele é que o Gu e o Dani não pede ainda.kkkk)


Kézia com a sua sobrinha Gaby (detalhe para a piranha no cabelo do cavalo..kkkkk). Mãe e tio da Kézia com o Mateus (carinha de sapeca)


Gu comendo a papinha!


Coisa mais fofaa!!!


Os meninos almoçando (ele não querem perder tempo, almoçando e brincando ao mesmo tempo..rs


Eu (Mille) e o Gu.. Por ele passa horas ai..rsrs


Enquanto almoçavamos o trio aprontava... subiram sozinhos!!!!


Pai e filho. Dani acabou dormindo no balanço da rede!!!


Eu (Mille) e Gu.. Detalhe para a mãozinha..kkkk.. A tia deixa acabar com as plantas da vovó...rsrs

Gustavo dando um passeio de carroça com o tio André... E quem controla é ele, viu só? rs...

Agora a turma toda...

Gustavo caubói... quem resiste?

Mais uma foto da família!

Agora é a vez do Ageu...

5 comentários

Luciana 30 de setembro de 2009 10:44

Bom dia grande família. Nossa, estava a tanto tempo sem vir aqui que nem os bbs eu tinha visto, e já estão grandes com quase 1 ano rsrsrs. Nossa, q família linda. A minha turminha tb não parou de crescer, ganhei mais sobrinhos e afilhados, só o blog q deu uma parada, mas estão todos bem. João Gabriel, Maria Clara, Lucas e Bibi, Dinda Lu e mais 2 novos integrantes da família, Dan e Lipe rs. Todos mandamos beijos pra vcs que continuam maravilhosos. Tô aqui curtindo as fotos e vendo as postagens mais antigas tb, vcs mandam muito bem nas fotos, acho todas as fotos lindas, tudo digna de porta retrato! Bjs

Ado 30 de setembro de 2009 11:02

Gilberto e Zanjo,
Nossa que surpresa boa!
Receber um depoimento deste, de uma grande família, que ainda é nossa fã... é muito legal!
Espero que vocês sigam acompanhando nosso crescimento e um dia no conhecermos pessoalmente!
Bjs das quadrigêmeas: Ma Eduarada, Milena, Marina e Isabela
Papai Ado Rafael e Mamãe Ana Luiza
Florianópolis, SC

Moni 30 de setembro de 2009 13:37

Affff
que passeio bom heimmmmmm...
fiquei aqui so babando as fotos...rrssr
Sei que todos se divertem mas as crianças...aiaiai
tô até vendo daqui uns meses oDani e o Gu tomando olugar de Ageu e Mateus, e els vãoestar mais rapazinhos..rsrrs
Outra observação.... todo passeio tem bolo..kkkkkkkkkkkkkk ÔO coisa boaaaaaaaa
aii eu ai perto hahaha

1 de outubro de 2009 10:00

Gei! Seja bem vinda lá no Minha Mamãe! e fique à vontade. Menina, fui e voltei no seu blog, mas já me achei! Família grande é assim mesmo né?! Pois é..estou vendo as coisinhas da festinha de 1 aninho da princesa. Obrigada pelos elogios, mas Gu é um gatinho!!!!!galeguinho e fofíssimo tb!!! Bem..estou sempre por aqui agora. beijos e amei a foto do pôr do sol..linda..profissional total! O ensaio de Ana tb´está maravilhoso..mão boa essa para fotografar hein? me ensina?rs...

Anônimo 26 de outubro de 2010 23:10

Ola tudo Bom,Desculpa a pergunta mas que religiao vcs sao???

Postar um comentário