5 de janeiro de 2010 às 08:41

Gustavo, irmão mais VELHO!

Sei que a ansiedade de vocês é tanta que resolvi colocar a foto primeiro, mais mesmo assim sei que vocês ainda dúvidam. Então ler aqui: GEI ESTÁ GRÁVIDA!!!

Bom, vamos com calma..rs... A amiga de todo mês veio em novembro e ínicio de dezembro era para vim e não veio. Com 5 dias de atraso Gei faz o teste de farmácia e NEGATIVO. Pausa, pulos de alegria (aqui pra nós, baixinho.. alegria de pobre dura pouco..hahaha).
Com uma semana nada dela vim. Gei vai no médico faz ultrasson e o médico disse que estava para descer. Dentro de 15 dias se não decesse era para voltar lá.
E ela não desceu. Gei faz outro teste de farmácia no final de dezembro e da o temido POSITIVO. Retornamos ontem ao médico para confirmar realmente se era ou não... e É.

O bebê está com 7 semanas e 1 dia. Resulmindo, quase 2 meses!

É.. ninguém advinhou que era a Gei...kkkk.. A Rose e a Katy quase que empatam.. Mais a Katy disse que nem sonhando quer outro filho..rs... A Rose quem sabe em breve =)

Como Gei fez uma cesária a pouco tempo, bem provável que essa gravidez não chegue as 39 semanas o que tudo indica que no ínicio de agosto deve está nascendo.

Bom a pergunta de sempre. Menina ou menino? Vindo com saúde é o que importa. Depois de 5 meninos, não temos mais fé para uma menina..rs. Se vim é porque será a princesa...kkkk

6 comentários

Rose Perazzoli 5 de janeiro de 2010 às 09:55

Parabéns Gei...
Que venha com saúde, trazer ainda mais alegrias para essa linda familia.
Rose Perazzoli

Dani 5 de janeiro de 2010 às 11:00

Nossa que MAXIMO, acho lindo irnãos de pouco tempo viram amigos para sempre...ADOREI, e é isso aí que venha com saúde e pronto...rs...
Agora ká pra nós, Mille...que post lindo amei as carinhas do Gu...lindo de +
PARABÉNS e a família só cresce...hehehehe...bjus mil

Renata 5 de janeiro de 2010 às 11:47

PARABÉNS!!!!!!!!!!! VEM UM LINDO BEBÊZINHO ESTE ANO..poxa...nem acessei os blogs que acompanho, pois se tivesse visto, teria votado na Gei com toda certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou feliz!!!!!!

vou votar no sexo do bebê agora..hahahaha..e será uma PRINCESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Viviane 5 de janeiro de 2010 às 22:23

Amiga, fiz a tabela chinesa para vc...e com sua idade e o mês provável da fecundação, deu na cabeça MENINA, assim como deu pra mim também...então é bom irmos preparando o enxoval rosinha, lilás, amarelinho....vem aí duas gatinhas para reinar no império dos Cuequinhas.....PARABÉNS!!!!!!!!!

Ema Lúcia_Emiña 6 de janeiro de 2010 às 00:19

Adoreiiiii q linda noticia torcendo mesmo pra uma princesa vir nesse reinado de principes lindos!!! Imaginem uma gatinha com os olhinhos iguais do Gu? Como vai ter irmao e primos defendendo essa menina? O q vier eh bem-vindo (A)
Parabens Gei e Jair! Parabens Gu irmao mais velho!
beijos
Eminha

Cíntia Helena 6 de janeiro de 2010 às 09:13

ApdD Mille...Ahhhhh só li o post hoje, nem participei da brincadeira...rsrsrs
Masss....PARABÉNS GEI E JAIR, que Deus abençoe grandemente essa gravidez e que o bebê venha perfeito e com muitaaaa saúde...um ótimo jeito de começar o ano hein?
Sou do dia 26 de agosto, quem sabe não ganho um "sobrinho virtual" de presente...hehehe
Um bebê sempre é bem vindo e é alegria de um casal...amei as fotos do Gu e a "telenovela"...rsrsr

Postar um comentário