13 de janeiro de 2010 às 13:02

FOTOS DO ANO NOVO!

Sim, agora as fotos de janeiro. Passamos o ano novo lá.. descançando um pouco!
Uma pena que não foi todo mundo, faltou a Nai, Ivison, Dani, Tércio, Rose, André e Kézia.
Segue umas fotos:

Tem lugar melhor para passar o ano novo? rs...

Mateus de olho em mim que não parava de tira fotos dele :P rs...

Passado um tempo ele resolver tomar banho de balde. Fui tirar as fotos depois ele soltou essa:

Tá tirando fotos minhas mais não vai mostrar para ninguém não, né?

Não Mateuss!!! Só para duas pessoas, Deus e o mundo...kkkk..Olha a cara que ele me fez.kkkk

SOBRINHO!!! Robertinho tirando um cochilo como de costume =)

Gu estava dormindo depois acordou chorando, o pai foi pegar e levou na sala onde estavamos...

Olha a cara de choro...kkkk

Ficou com essa carinha. Coisa mais fofa!!!!

Todo sério....

... mais não demora a soltar esse sorriso!

Fotografa também tem o direito de ser fotografada, não é mesmo? :P rs...

Eu e o Gu... como sempre "aprontando" :P rsrs...

A fotografa dessa vez foi a mamãe Gei. Até que leva jeito a garota =) hahaha

Agora é a vez dela!

Versão: sério x sorridente!

Robertinho + mamãe Aninha!

Gei, Gu, Baby, Robertinho e Aninha!

Gu aprontando...

Acabou o nosso sossego..hahaha

Conseguiu tirar uma florzinha!

Olha a felicidade... quase soltinho em pé!

Ageu e Mateus pintando o 7...rs

Ageu concentrado pitando o cavalo!

Mateus mostrando suas pinturas =)

Gu tirando um soninho!

Dá um tempo, papai!

Brincando na rede com a mamãe!!!

É 1, é 2... é 3 e....

Jáááá!!!

Escalando a rede =)

Deixa eu subi, mamãe!!!!

Acabou a brincadeira.. então me deixa no chão, vaii...

To doidinho para pegar essa minha tia que não para de tirar fotos minhas...

Vou te pegarrr....

Rhummm... lá vou euuu!!!!

Lá lá lááá...

To chegandooo...

Não disse que ia pegar?

Gostei.. tem um montão de botões para eu apertar :P rs...

Alguém quer ser fotografado? É que sou um pouco tímido....kkkkkk

Perdir meu "emprego"!!!!

O mais novo fotográfo da família! 1- câmera da tia Aninha (D40x). 2- câmera da tia Mille (D90).

Não resisti quando assisti a essa cena!!!!

Olha o resultado da foto. Diz ai, não está no sangue? kkkkk

Quem aguenta? O Ageu mostrando ao Gu as fotos...kkkk

Detalhe!!!! hahaha

Ah, claro.. eu também fui clicada :P rs...

Essa vida de fotografo x modelo cansa...rsrs

Pais corujando...

Papai babando a cria!

Acertando negócios com o papai...rsrs

Para quem não sabia segurar um bebê está ótimo...rs...

5 comentários

Aline Bretas 13 de janeiro de 2010 13:12

Obrigada pelo comentario no meu blog!!! Bom, alergia a lactose eu acho que nao eh pois ele so mama no peito! de ontem pra hoje deu uma melhorada, vamos ver semana q vem na consulta com a pediatra! beijos!

Cíntia Helena 13 de janeiro de 2010 20:11

ApdD Mille...linda as fotos...kd o restante da tchurma???
O Gustavo tá uma delicinha...hehehe
E o Mateur e o Ageu tb é claro....
Big Beijossss
Deus abençoe

Dani Diniz 14 de janeiro de 2010 08:28

Que delicia!!! virar o ano em um lugar desse não é para qualquer um...
Os meninos cada dia mais lindos, mais faltou um aí? Agora as fotos do Mateus fala sério, se eu estou perto esse menino iria ficar roxo, não iria resistir e morderia, olha Mille vc está de parabéns ter um controle como vc tem de não dar nem uma mordidinha neles...rs...
Bjus

RITINHA 14 de janeiro de 2010 10:35

Estão lindos demaaais! Amei as fotos, maaas, cadê o Dani?
Beijos!

Laís Assis 14 de janeiro de 2010 13:47

Opa, olha eu por aqui! Quer dizer, eu estou aqui todos os dias e acompanho todos os posts, o contador não me deixa mentir, né? rsss
Pena que nem sempre dá pra deixar um recadinho por causa da correria, até pq acesso mais o blog daqui do trabalho do que quando estou em casa já cansada depois de um dia inteiro...

Primeiro quero dar parabéns a Gei pela notícia maravilhosa da nova gravidez! Eu votei na Rose, nunca imaginaria que fosse a Gei, hahaha... Pensei na Kézia tb, mas levando em conta o tempo de casada acreditei que ela ainda está curtindo a vida a dois antes de pensar em bb, hehehe.

O Gu e o Dani estão uma graça, lindos demais! Espertíssimos, hein? Eu como estudante de pedagogia com habilitação em educação infantil fico encantadíssima com esses bebes. Criança é a minha paixão e meu objeto de estudo, amo, amo e amo! O Robertinho tb tah lindo, fofo demais! E o Gegeu e o Theu enooormes, como esses meninos cresceram, o tempo passou e eu nem vi!

Ah! E aposto que a Gei vai ter uma menininha! Já vi que não sou a única a acreditar nisso, a enquete tá bombando! hahaha

Bjããõ!

Postar um comentário