23 de janeiro de 2010 às 06:00

Niver de Aninha

Engraçado que algumas pessoas me perguntaram quando o Robertinho nasceu, ela só tem 17 anos? Agora eu respondo... não! Tem 18 =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dia 13 a Aninha completou mais um ano... e sabe como é, né? Depois dos 15 não se usa mais velas numéricas...rsrs.. Não tem mais jeito... já está perto da casa do 2.0..rsrs..
O bolinho foi aqui em casa mesmo, fica mais facil para juntar o pessoal... e como a Katy e cia e minha mãe estava no interior só deu nós mesmo..rs..

O bolo sem as velas com o número 1 e 8 (viu Aninha? Não adiantou, contei :D rsrs...)

Ahhhh... quem era esse Dani... agora não perde uma oportunidade..rs

Pronto pro ateque...1, 2, 3 e jááá...

Será que gostou?

Olha o resultado...kkkkkkkk

Agora o Gu chegou para completar a bagunça :P rs...

O Dani agora não perde nadaa... deu um apertão nos bochechões do Gu...kkkkk

Ensaiando os parabéns... claro, quando termina que o Gu começa...kkkk

Dani com o tio Tércio!

Agora chegou a hora do niver!!!

Soi, Aninha e Roberinho!!!

Todos "cantando" parabéns! (para não acordar o Robertinho fingimos está cantando..kkkk)

Assoprando a velinha (se fosse 1 e 8 seriam só 2.. agora teve que apagar 4..kkkk)

Os sobrinhos teve que ir ajudar...kkkkkk

Cortando o bolo!!!! (ano que vem quero ver se o Robertinho vai está nesse sono todo..kkkk)

7 comentários

Cíntia Helena 23 de janeiro de 2010 às 08:26

Parabéns Aninha....Deus continue te abençoando cada dia mais e maissss!!!!
Ano que vem Robertinho vai estar subindona mesa pra pegar os doces...rsrsrs
Big Beijosssss
Deus abençoe

Aninha 23 de janeiro de 2010 às 10:36

MILE VC É PILANTRA HEIM...rsrsrs
n precisava contar esses segredos...

Mary Lúcia 23 de janeiro de 2010 às 15:35

Parabéns pra essa linda mãezinha tão novinha......só tem 18 aninhos!!!!!
Deus a abençoe!!!!

bjs

Katy 23 de janeiro de 2010 às 17:58

Não estava presento por força maior... Mas quero um casadinho desse, viu Aninha???

Salt Lake Love Dream 23 de janeiro de 2010 às 19:33

Caramba, perdi o niver da minha amiguxa tbm =/
mas tudo bem, estarei me preparando para o niver dela de 19 :D

saudades demais!
parabéns atrasado Aninhaaaa! I love you beyber ;P

beijãoo
;*

Angel e Davi 24 de janeiro de 2010 às 13:31

hummmm que bolo gostosooooooo do niver da aninha...rs...Tb quero um pedacin...na verdade gostei mais daquele docinho que o Dani atacou...kkkkkkk...

Parabénss Aninha...muitass muitasss Felicidades!!!

Laís 24 de janeiro de 2010 às 22:46

Parabéns, Aninha! Que Deus a abençoe e dê muita saúde para criar seu tesouro e os outros que virão!

A Gei já está com uma barriguinha, hein? É tão boa a sensação de bebê chegando, é renovação! E os meninos estão tão lindos, todos eles!

Ah! Minha vida agora é comer pão de cebola e de tapioca! kkkkkk... Sou fissurada por pão de cebola e só comia quando ia em Feira de Santana pra casa do meu tio. Tem uma delicatessen lá, a Rios, que também vende, mas nunca tinha encontrado aqui! Sucesso, delícia! Minha mãe vai comprar pão cedinho pra encontrar... Eu que ainda não fui lá, mas ela vai e fica com vergonha de falar com Kézia, eu posso? kkkkk...

Bjão!

Postar um comentário