21 de janeiro de 2010 às 06:00

Roberto'S

Como vocês sabem, quando o Robertinho (daqui) nasceu o pai (Roberto) e o irmão (Robertinho) os Roberto's da vida da Aninha..rs.. Não puderam vim... agora em janeiro eles vieram para conhecer o neto/sobrinho. E foi uma festa!!! Uma pena que a mamãe Aninha com a emoção toda esqueceu de tirar uma foto com o tio (Robertinho). Só encontrei uma aqui ele de costas..mais ta valendo =) rs... Ah, o Robertinho (tio) está amando ser tio...rs..

Conhecendo o vovô!

Está risonho que só!!!

Atento a tudo...

Ensaiando um sorriso!

Vovó Lane dando banho, vovô e titio Roberto de olho! rs..

Um close!

É uma babação que só!!! rs..

Conversando, ou melhor, tentando..rsrs

Já tirando a meia..kkkk

Detalhe do bumbum =) rs..

Arte do tio Robetinho..rs

Rindo!

Que fofooo!!!! Vontade de morder...nhacccc

Olha como já está! (essa foto me lembra uma do Mateus, só ele na epoca ele tava com 3 meses)

Todo largadão no sling!

3 comentários

Salt Lake Love Dream 21 de janeiro de 2010 08:01

minha nossa, como meu sobrinho ta cada dia mais lindo *---*
Poxa, só eu q ainda não o conheci pessoalmente, bom... mas acredito que não está longe nãoo...

saudades de todos por aí *---*
beijãooo

Cíntia Helena 21 de janeiro de 2010 08:22

ApdD Mille...gentem como esse menino tá lindo!!!!!
Tá todo faceiro...rsrsrs
Big Beijossss
Deus abençoe

Angel e Davi 21 de janeiro de 2010 13:23

Como o Robertinho ta lindooooooooo Milee...e esperto né...
só coitado deve ta assando dentro de tanta roupa comprida...
ai não é calor não??? Deus aqui ele ja estaria torado...kkkkkk..


bjosssssssss

Postar um comentário