25 de fevereiro de 2009 às 12:17

Sessão de fotos de Nai

Como fiz uma sessão de foto da Gei no inicio de fevereiro, tinha que fazer com a Nai também. Na verdade queria que a Nai fosse junto porque fazia a sessão das duas, mais por motivo de trabalho ela não pode ir.

Algumas pessoas devem pensar que nós damos mais atenção ao Gustavo que o Daniel. Quem pensa assim está pensando errado. Então vocês perguntam... e porque falam mais do Gustavo e pouco se vê falar do Daniel?
Primeiro: o Gustavo veio primeiro, logo tudo o que acontece é com ele primeiro (lógico)
Segundo: a Gei todos os dias está aqui em casa e dia sim e dia não ela vem almoçar aqui e fica até a noite, quando o esposo chega do trabalho... logo sempre conversamos mais, trocamos mais ideias...rs.. e para finalizar, Gei mora aqui pertinho.

Já a Nai e o Daniel não. É ao contrario. Eles moram longe, trabalham longe e contamos de dedo quando a Nai vem aqui e passa o dia. Foto dos dois é mais difícil ainda. Mais agora a Nai disse que vai da um tempinho no trabalho pra descansar mais e adiantar as coisas do Daniel que ta mais que parado.

Voltando a sessão de fotos....

Aproveitamos o feriadão que a cidade ta um caos e fomos para a fazenda, descansar. Eu nem se fala... tava uma pilha de stress. Só pra se ter uma noção, levei a câmera e só peguei nela um dia antes de voltar, estava cansada, queria descansar e não pensar em nada. O tempo lá então...ajudou bastante. Tava meio friozinho, o tempo nublado, ora chovia, ora não. E para fotografar com o tempo assim é uma belezinha para não dizer ao contrario.
Peguei na câmera na segunda a noite. Na terça o dia já amanheceu show. Um sol bonito... quando foi no finalzinho da tarde chamei a Nai para fazer umas fotos. Esperei um pouco porque o Ivison estava dormindo e assim que ele acordou fomos tirar as fotos. Não tirei umas 5 fotos que ele disse que estava cansado...kkkkk.. Daí fiz o restante só de Nai com o Daniel.
Eu achei lindas as fotos... e vocês, o que dizem?


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Gei grávida do Gustavo (31ª semana) - Nai grávida do Daniel (25ª semana)

Tem post novo ai embaixo. Comenta aqui e lá também :)

0 comentários

Postar um comentário