8 de fevereiro de 2009 às 14:19

Gêmeos?!

Essa foto foi tirada em setembro do ano passado, até essa semana não sabia que existia. Tava mexendo no computador do André e me deparo com essa foto. Ele tirou do celular dele quando teve na casa de Katy. Não resisti. Olha que figura!!!!

Photobucket

É, até para dormir tem que ser juntos e com a mesma pose!

Por incrível que pareça os dois gostam de dormir assim. E o engraçado foi que o Mateus foi para a cama do Ageu e pegou no sono de sandália e tudo!!!

Ontem tive na casa de Katy e quando cheguei no quarto do Ageu tava uma bagunça. Era brinquedo para tudo que era lado e nem tinha visto o pesinho que segura a porta para não bater. Quando tava quase na hora de ir embora passei pelo quarto do Ageu e já tava arrumado e não aguentei quando li o pesinho que diz: "Que Deus abençoe esta bagunça!" Cai na risada e Katy falou, ahhh.. tu não sabe é de nada! Eu perguntei o que foi? Quando Katy me disse que quando Ageu leu o que tinha escrito ele pirou e disse que ia apagar a palavra bagunça e ia escrever: Que Deus abençoe este quarto lindo! Ai foi que eu rir mais ainda...rsrs

Como o menino cresceu! Já sabe ler

Amanhã começam aulas!!!!

0 comentários

Postar um comentário