24 de fevereiro de 2009 às 23:55

Mantas e mais mantas...

Primeiramente queria agradecer a todos vocês que comentaram no post anterior e posso dizer que esse post bateu o record de comentários depois de quase três anos. E não minto, não esperava tantos comentários mesmo. Primeiro por ser “feriado” e segundo porque sempre os comentários não passava de 10, e quando passava chegava a 12 no máximo e esse chegou a 19!!! Por pouco não era 20 :) Continue comentando... Recebi comentários de pessoas que sempre nos acompanha e nunca tinha deixado, não se preocupe que não vamos brigar..hehe.. pode comentar sempre, você não imagina a nossa felicidade. Ah, e deixe e-mail para que possamos retribuir o carinho!

Sobre a tal sonhada manta do Ageu, não é que ela é mais bonita, todas são lindas. O problema é que a do Ageu é mais detalhada em cores por isso demorou muito pra bordar. Por isso que Katy disse que não borda nem mais para o próximo filho dela..rs..

E atendendo aos pedidos, aqui está as fotos das mantas. Essa primeira foto não saiu legal :S
Ah, outro detalhe, as mantas não estão passadas :) rs..

Photobucket

Essa foi a primeira manta do Ageu.

Photobucket

Depois a Katy bordou essa...que ficaria unisex. Já que no segundo filho não se tem tanto tempo quando do primeiro..rs... Essa é a manta "sucesso"..rs..

Photobucket

Essa foi a do Mateus.

Algumas pessoas me pediram o grafico da manta do Gustavo. Procurei nas revistas aqui e não encontrei, liguei pra Gei e ela disse que a revista está com Katy (está na fazenda e só chega no domingo). Quando ela chegar eu tiro uma foto e coloco aqui, tá? Se alguém quiser a foto maior é só mandar um e-mail para: tiascorujas@hotmail.com

Bjinhos!!!

0 comentários

Postar um comentário