20 de fevereiro de 2009 às 00:00

Demorou? Mais ficou pronta!!!

Photobucket


Antes do Ageu nascer a Katy bordou uma manta para ele. Mais que manta, viu? Pensamos que o Ageu ia nascer e a manta não ia esta pronta, mais ficou..rs.. Katy disse que mesmo que pagasse um bem caro pra ela, que ela não faria outra daquela. Também a manta fez sucesso! Na gravidez do Mateus não fez manta bordada à ponto de cruz. Fez uma verde com um pequeno bordado (não sei o nome do bordado..rs) e o Mateus usou a do Ageu também.

Eis que a Gei ficou gravida e ela já fez logo o pedido, Katy que vai bordar a manta. De cara Katy já disse logo, eu bordo, mais não igual aquela do Ageu. Quando descobriu o sexo, Gei foi a procura de um desenho para a manda e encontrou a arca de Noé. Se encontrasse outro mudaria, mais como não encontrou deixou esse mesmo. Aproveitou e deixou o tema floresta para o quarto dele.

Bommmm... o bordado não é tão dificil quanto o da manta do Ageu. É bem fácil o problema só foi mesmo encher os bichinhos e a arca. A manta começou a ser bordada em dezembro e finalizou agora em fevereiro, ou seja, quase 2 meses bordando (mais não pegava o bordado sempre). Mais o resultadooooo...

... nem vou dizer, olhem as fotos e dê as suas notas!!!


Photobucket

Não basta ser tia...tem que participar :) rsrs...

Photobucket

O resultado da manta! Logo o que... primeiro sobrinho da Katy, ele merecia, não é mesmo? rsrsrs

Photobucket

Agora mão na massa....ou melhor, agulha na manta...rs..

Photobucket

E a vovó Zanjo fez o resultado final!!!

Photobucket

Vovó Zanjo feliz com mais uma costura para o neto, mamãe Gei cansadinha mais feliz em saber que a tão sonhada manta está pronta. E a tia Katy babando e não vê a hora do Gu chegar!!!

2 comentários

Graciella Balbino Dias 22 de outubro de 2012 22:05

Nossa eu amei a manta ficou lindissima parabéns!!!

Daniela Levandoski 13 de junho de 2016 21:19

Boa noite! Qro tanto o gráfico desse bordado vc tem para me enviar? Por favor rsrs. Meu e-mail d_levandoski@hotmail.com

Postar um comentário