15 de fevereiro de 2013 às 15:04

O QUARTO DO JOEL COMEÇA A TOMAR FORMA!

Assim que descobrir que estava grávida a Gei me perguntou se eu aceitava os movéis que foi de Gugu e que a Juju ainda estava usando... não pensei duas vezes, aceitei na hora. E os meses foram passando e ela me cobrando quando é que eu ia lá buscar... eu morrendo de dó de tirar a Juju do berço (ainda dormia no berço) falei com ela sobre isso, e ela disse, que nada... Ela também estava agoniada porque está de mudança, vai sair da casa e vai para um apartamento. Estava previsto para esse mês, mais parece que só vai sair essa mudança em março. Nisso falei com ela que não tinha necessidade de trazer os móveis em janeiro porque estava cedo ainda, falei com ela deixar pra fevereiro. O quartinho estava pronto para receber os móveis desde dezembro, pintado e com a instalação do ar já. Agora a luminária, ah, essa sim.. estou com dor de cabeça até agora. Já liguei mais de dez vezes para o eletricista e nada dele ir lá colocar, disse que depois do carnaval...só esqueci de perguntar a ele se era o de 2014, deve ser.... Estou quase procurando outro...affff...
Primeira semana do mês o rapaz foi na casa da Gei e desmontou tudo, trouxe e com oito dias ele já montou tudo.
Quando eu comento que os móveis tem 4 anos, ninguém acredita..está tudo novinho... nem parece que a Juju ainda estava usando... é, Joel..você ganhou um presentão e daqueles!!!!
 Ontem tirei tudo do meu guarda roupa e levei pro quartinho dele... porque as meninas ficaram de vim me ajudar, a Katy e a Gei e quando é pela manhã as duas me ligam falando que não ia dar para vim e remarcamos pra essa semana agora, Deus ajude que elas venham mesmo, ainda tem que fazer a mala, vai que ele seja mais um apressadinho..rs. O berço vai ser o último a arrumar, para não ficar pegando poeira, final ele só nasce depois do dia 15/03 (ainda tem um mês). Falta a cortina que deve chegar semana que vem, ainda tem muitas coisinhas para terminar... Oh ansiedade!!!!

 
O protetor do berço já está pronto... ansiedade de ver tudo arrumadinho!!!

 
Muita bagunça... hehe

 
Foto mais de perto: "algumas coisas em cima da comoda"...

 
Foto mais de perto: "o restante no chão..ainda tem uma gaveta só de roupas dele lá no meu guarda roupa..."
 
Só lembrando, fiz 34 semanas fazendo hoje... tá pertinho!!!! Segunda tem ultra...ebaaaa!!!
Ahh, quem não viu ainda, tem um post com a lavagem das roupinhas ai em baixo ó:

5 comentários

Anônimo 18 de fevereiro de 2013 às 18:27

Tu tá grávida de quantos mesmo?rsrsrs
Gei

Dani 19 de fevereiro de 2013 às 13:38

Mille vc´s estão LINDOSSSS...amei ver as fotos eu estava morrendo de saudades...mil bjos

Katy 20 de fevereiro de 2013 às 21:27

Tá faltando coisa... Kd a cadeira??? E já lavou os forros?

*Nah* 3 de março de 2013 às 23:45

Já ví o quartinho de Joel todo no E-family!
Ficou LINDO!
Digno de Príncipe!!!!

Parabéns Mile e Titias!
O Bom Gosto impera nessa casa!!!

Contagem regressiva para a chegada do Pequeno agora!
Ueba!

Felicidades, Família!
(Que eu Amo tanto que é um pouquinho minha família tbm... hehe)

JAMILLE 7 de março de 2013 às 20:29

JAMILE,ESTA LINDO O QUARTO DO JOEL.VOU ORAR PARA DAR TUDO CERTO NO PARTO.DEUS TE ABENÇOE.

Postar um comentário