7 de fevereiro de 2013 às 20:22

CHÁ SURPRESA DE FRALDAS DO JOEL



Quase um mês depois do chá venho aqui contar como foi esse dia pra lá de surpresa... e que surpresa, hein?! Affff... agente só não enfarta porque tem dois corações batendo juntos, porque se fosse um só era bem capaz...kkkk...
Como tudo começou? Bommm, vou tentar contar... porque só vim saber mesmo na hora, estava me programando para o aniversário de Katy (que foi dia 03/01) e o da Aninha (ela faria aniversário no outro dia 13/01). Ano passado as duas fizeram aniversário juntos (sabe, né? pra engordar menos..kkk) e esse ano não foi diferente. E estava certo de serem juntas, porém ainda não tinha data prevista, quando faltavam uns 3 dias avisaram que ia ser na casa da Aninha (como de costume) e no sábado a tarde. Tudo pronto...opsss..peraee.. Voltando um pouco antes, vocês devem perguntar, ahh..ela sabia sim, olha as roupas combinando... não, nada disso. A Aninha e  a Gei vinham me dando pressa para fazer uma sessão de fotos no fundo da casa (que é o mar, onde fiz a sessão da gravidez do Robson) - "detalhe: até hoje espero essa sessão..kkkk" com a tal bata branca (que foi de Gei) e estava comigo. E me pediu pra levar, só que nem tinha tirado da sacola de roupas que ela me enviou e tinha que lavar ainda.. ai minha mãe pediu pra lavar (tudo tramado) e eu nada boba entreguei pra minha mãe lavar :P rs... Na sexta a noite Gei me liga perguntando se Paulo tinha alguma blusa branca para a sessão, falei que branca pura não...só tinha uma com azul marinho que estava guardando para quando o Joel nascesse, dai ela pediu pra levar assim mesmo. Só levei a blusa do Paulo e a minha roupa a minha mãe levou passadinha ;)

 
Assim que chegamos (olha a nossa roupa).. estranhei na entrada só essas beixigas azul e vermelha para aniversário de duas mulheres...até brinquei, deve ser a sobra do aniversário do Robertinho que foi do Mickey...kkkk
 
 
Vi tudo azul marinho lá dentro de ancora, barco...mais só caiu a ficha aqui:
 
 
Quando eu li o tag (primeira foto do post)..
 
 
Ela era para ficar ai, logo na entrada, mais dai eu ia perceber logo, eles tiraram e só colocaram depois ;)
 
Quando cheguei só tinha o pessoal daqui de casa mesmo...pensei, ufaaa.. ainda bem que aprontaram isso só com "agente" mesmo.. quando o Marcus solta essa: " convidamos Deus e o mundo.. de Salvador, Castro Alves e KM100" mais só tem agente... Falei o quueeeee??? Mais graças a Deus que eu cheguei primeiro que os convidados, foi menos "mico"...kkkkkkkkkkk.. Estava tudo muito lindo... perguntei, vocês (Katy, Gei, Nai, Mãe) estão aqui desde que horas? Chegamos quase agora... e continuei a pergunta, e quem arrumou isso tudo? Aninha fala, euu!! Penso, como assim? Com dois guris ainda..ela, começei a noite quando chegava do trabalho (quarta, quinta, sexta) e terminei hoje pela manhã..aproveitava os meninos dormindo e fazia as coisas...falei, só você mesmo viu... tu e tuas artes..mais ficou showwww!!!! Falei que ela tá perdendo tempo...dava pra trabalhar com isso :P rsrs.. Vamos aos detalhes:
 
 
A mesa com todas as guloseimas....

 
O bolo de fraldas... (detalhe para o sapatinho que foi do Ageu agora o Joel vai usar :P rs)

 
Mesa do bolo de verdade :) hummmm.... Potinhos de papinhas de brigadeiro, no chão sacolinhas para a lembrancinha da equipe que ganhar as brincadeiras!!!

 
O bolo...perfeito!!!!
 
 
 Os salgados... detalhe para a "corrente" e os barquinhos embaixo...paciência, Aninha...rs
 
 
Detalhe para o varal de roupinhas, balde com roupas... e o cantinho das fraldas!!!!
 
 
Mais achei esse menininho tão fofo...falei que parece mais com o Robson do que com o Joel..kkkkk
 

 
Porque é uma missão impossível todos sairem olhando para a  foto..rsrs
 
 
Barrigão de 7 meses ( 29 semanas )
 
 
A turma se preparando para as brincadeiras...

 
... tem mais gentee!!!

 
Aninha quem comandava... e eu sobrava para dar a nota..

 
Até hoje minha mãe fala que o "boneco" dela estava mais bonito..kkkkkkkk
 
 
Nai x tia Liu nas provas das papinhas...kkkkk... Nai acertou todasss..também, né? Ela nem deixava Daniel comer...kkkkkkkk
 

 
O "vestido" mais bonito..kkkkk... ( e eu sobrava pra dar nota...kkk)

 
Arremesso de chupeta...rsrs
 
 
Isso tudo era para organizar os nomes que estavam embaralhados..kkk
 
 
Pela fisionomia das duas já dá pra saber o que vem por ai, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
Olha que situação...kkkkkkkkk

 
Tinha que provar ainda... no final elas não gostaram? Vocês é que pensam..kkkk... acabou o chocolate todo..kkkkkkkkk
 
 
Cada uma cortou o cordão para adivinhar qual o tamanho da minha barriga.. e acertaram em cheio!!!!
 
 
Hora de dar a papinha na boca sem olhar... ficou uma beleza...kkkkkk
 
 
E por último... quem toma a chuquinha mais rápido...rsrs
 

 
A equipe ganhadora....

 
Em baixo a equipe perdedora..kkkkkk
 
 
As fraldas...

 
 Até hoje ainda recebo....  brinco até que vou ter que providenciar logo outro filho porque só o Joel não vai dar conta dessas fraldas todas não...rsrs
 
Obs.: Não tem foto dos tios(as) porque as fotos foram tiradas em duas câmeras e estão faltando algumas da segunda câmera, então prefiro não colocar de uns e outros não.

3 comentários

Tia Katy 8 de fevereiro de 2013 às 15:34

Até que fim saiuuuuuuu.....
Maravilhoso!!!!!!!!!

Anônimo 14 de fevereiro de 2013 às 19:23

Que demais... estava com saudades de vir aqui !!!
Ai que vontade de ter uma Aninha na minha vida, o menina criativa !!! rs... ficou td muitoooo lindo e parece ter sido super divertido...
Bjs gde

Lis do Thi

Simplesmente Martha 9 de março de 2013 às 08:45

Que lindooooooooooo! amei cada detalhe perfeito! amo esse blog ta me dando vontade de encomedar logo meu bebe rsrsrs

Postar um comentário