31 de julho de 2012 às 16:13

ANIVERSÁRIO SURPRESA!!!



Como não já se bastasse o "presente surpresa" antes do aniversário, agora veio a festa..rs.. O aniversário dela é dia 2 de agosto, mais como nesse dia vai está viajando resolvemos antecipar e ficou entre o domingo ou o sábado. Optamos pelo sábado até porque no domingo a tarde quem quiser tirar uma soneca pode... então ficou marcado um almoço na casa de Soi e Aninha (mais uma vez...vai ter casa grande..vaii...kkkk) e cada um ia levar um prato..acabou que teve foi coisa que a barriga ficou pequena :P rsrs... Simm.. e porque surpresa? Porque ela nemmm sonhava que era o aniversário dela...kkkkk... eita que reclamou... se vocês me avisasse não vinha com essa roupa e blá, blá, blá... a sorte foi o meu presente, ela tratou logo de usar =) Mais no fundo ela amou a surpresa... um sábado com quase toda a família junto!!!!


Com o bolo do jeitinho dela mesmo...costura!!!!


Na hora da fome (quase não ia ter essa foto..kkkk)


Os meninos brincando...


A Juju comendo :P rsrs


Uma foto-milagre...porque é a única foto que tem todos os 5 filhos da minha avó juntos!!!!


Na hora dos parabéns nem terminou de cantar e as velas foram apagadas...kkkk


... da para ver a carinha de cada um deles, né? rsrs


E por fimm... atacaram minha "barriga":


Não sei como começou, mais quando vi já tinha um monte de mão...kkkkk

7 comentários

conversandocombernardo.com 31 de julho de 2012 17:29

Que festa gostosa... Lindo o bolo! Ah, também tenho fotos com mãos na minha barriga de grávida, adoro! Respondi seu comentário lá no blog antigo, dá uma olhada: http://conversandocombernardo.blogspot.com.br/ Bjs!

Anônimo 31 de julho de 2012 20:45

Mile, antes de mais nada Deus abençoe sua gestação, seu bebê veio para somar ainda mais essa família linda que vc tem !!!
E parabéns a mamãe.Bjs
Lis e Thi

Moni 2 de agosto de 2012 17:18

Parabens a irmã Zanjo e a vocês que sempre capricham nas festinhas da família.
Deus abençõe

Thaís 4 de agosto de 2012 20:07

Esse bolo foi demais! rs
Parabéns pra Zanjo! Ela faz niver no mesmo dia que meu príncipe, priminho Bernardo.


Mille, não quer dar pra votar na enquete :S diz que já expirou. Já ia eu mais que depressa lá kkkkkkk

conversandocombernardo.com 10 de agosto de 2012 15:20

Oie! Respondi para vc nos meus blogs (antigo e novo), passa lá! Beijinhos

Cíntia Helena 10 de agosto de 2012 18:19

Parabéns I. Zanjo, que Deus abençoe vc e sua família linda cada dia mais!!!!
Bjsssss

♥ Fab's e Luana ♥ 14 de agosto de 2012 14:20

Festa linda... E surpresa melhor ainda né?!
Ta linda grávida amiga... Bjuuu em vcs

Postar um comentário