25 de julho de 2012 às 20:48

60 ANOS - PAI/AVÔ

Chegar a essa idade não é pra qualquer um não, viu? rsrs... Engraçado que os anos passam e você nem se dar conta de quantos anos tem... e foi assim com meu pai. Sabia (lógico) que ele faria aniversário dia 02 de Julho (feriado na Bahia) mais não esperava que seria já os 60, não é tanto que alguém perguntou e falei acho que é uns 58... (quando parei de contar..rs) e o dia chegou e como seeemmpre..rs.. Saimos para almoçar e acabamos nos reunindo na casa de Soi e Aninha para papear e comer o bolinho....Ahhh.. esse foi surpresa..rsrs... Foi encomendado e colocaram o carro (primeiro que ele teve - não sei o nome :D rsrs) e ele (não parece muito, mais tá valendo..rs) com o passarinho na mão (ama criar pássaros, mais soltos, lá na fazenda).. Quando ele viu? Ahh.. vocês vão vê nas fotos ai em baixo...

Agora umas fotos no restaurante... (na mesa? direi umas mais não ficou legal - detalhe: nunca tira a foto da mesa toda com todos sentados, com meninos pequenos então..ai que fica dificil de sentar mesmo..rs)


A casinha era habitada pelos primos... tinha crianças querendo entrar e não podia porque já estava cheia..rs


Até o Robson querendo entrar na bagunça...rs


Chegou Robertinho e a Juju também...


Olha a arte do Ageu... claro, ninguém esperava essa proeza dele..rs


Ahhh... esse quadro enorme era onde eles perdiam tempo lá riscando...


Triozinho inseparável!!!!



E olha o tamanho deles...parece até trigemeos...rsrs


Juju brincando de escorregar... Robertinho indo para escorregar também e o Dani riscando no chão à esquerda e o Ageu a direita...é sobrinho à todo canto..rsrs


Até o Robson....


Achei fofa a carinha do Robertinho olhando atrás pensando assim: será que ele vai escorregar mesmo? rsrs


Gente, essa foto é só pra mostrar a vocês o quanto o Robson fica na boa com a tia Nai. Ele NÃO VAI PARA NINGUÉM, fica 1 segundo no colo e chora para ir para a mãe (Aninha) e nesse dia ele ia pra Nai na boa, deitava no colo... e até dormiu!!! Eu imagino que ele troca a Nai com a Aninha sabe porque? Porque as duas é do mesmo tamanho... rsrsrsrs


Juju e Gugu!!!

Agora estavamos em frente a casa de Soi e Aninha esperando eles chegarem...é acabamos chegando primeiro e ficamos conversando na rua mesmo...rs.. até que do nada começou logo dar os parabéns para o meu pai e o Marcus aproveitou e aprontou mais uma vez:


Não é a primeira vez que ele levanta meu pai no colo...rsrsrs


Só assim agente vê como eles estão crescendo...rs.. carrinho de controle!!!


Dan dormindo no carro...


Quando ele viu o bolo...rs


Dá pra notar a felicidade, né? rsrs


Isso foi arte do Marcus...comprou o "óculos da idade"..rsrs.. quando vai ficando mais velho o nariz não cresce? rsrs..


E todo mundo gostou da ideia...rsrs 



- ATUALIZANDO -

3 comentários

Anônimo 26 de julho de 2012 às 15:42

Bibi eu acho que a cara de Robertinho quer dizer...
sera que se eu empurrar ele voa?rsrsrsrs
ele e terrorista!!!!

Foi muito gostoso reunir todo mundo la em casa,
amo muito tudo isso!!!

Agora eu quero as mais novissimas novidades quentinhas...

Mamae Aninha

Thaís 26 de julho de 2012 às 16:28

Parabéns ao pai/avô número 1 dessa família maravilhosa!
O bolo ficou ótimooooo, muito criativo. De quem foi a idéia? rs

Ah, sobre o Robson ficar com a Nai, sabe EU não sou muito de crendices, mas por aqui, dizem que bebês amam ficar no colo de mulher grávida, que sentem. Se for verdade vai ser mara, porque vai ser como na época que era Nai e Gei. Pense? rs

Beijos, Thatá.

Nai 26 de julho de 2012 às 18:34

Ficou tudo muito lindo...Prabéns ao meu PAIZÃO ele merece muito mais...

Postar um comentário