29 de julho de 2012 às 10:21

9 ANOS DE BLOG!!!



Nunca imaginei chegar até aqui!!!!  Não são 9 meses, já são 9 ANOS de muitos blogs, de muitas postagem....de muitos amigos e comentários nem se fala...é história nesses 9 anos  de vida blogueira... começamos o blog SÓ com o AGEU e agora tem 8 crianças e uma sendo gerada!!!! Não sei se alguém já chegou a ver a página que criei sobre a HISTÓRIA DO BLOG. Vale a pena conferir =)

E VIVA AO BLOG!!!!!

... E QUE ANO QUE VEM POSSAMOS ESTÁ AQUI PARA COMEMORAR O SEU 10º ANIVERSÁRIO!

5 comentários

michelle 30 de julho de 2012 às 03:49

Ahh, eu amo este cantinho. Acompanhar tanto amor por aqui!! Sem contar que é um arquivo para toda a família ler depois!!!
Beijos
Michelle (BH)

Katy 30 de julho de 2012 às 07:29

Com 10 anos o nascimento da filha da fundadora... rs Que chik!!!

Thaís 30 de julho de 2012 às 16:21

Que chique mesmo, Katy! Obra de Deus... Ela esperou e espere só pra ver e maravilha compensadora que vai ser rs

Mas indo ao assunto, parabéns Mille, criadora desse espaço tão lindo e aconchegante! E também pra toda a família, né? Porque ela é o conteúdo disso tudo aqui! =D

Fico felizzzz que o blog não morreu, e que os poucos amigos que fiz na internet, até do Site da Laurinha (que foi onde conheci vocês), tenho até hoje! Muitos de vocês são espelho pra mim... Essa família aqui nem se fala! rs

Vivaaa BIG FAMILY *-*

Anônimo 31 de julho de 2012 às 12:01

Super chic viu Katy
eu acho que ela programou!!!rsrsrs

Tia Aninha

Anônimo 31 de julho de 2012 às 14:55

Parabéns! Estou conhecendo hoje o blog, muito legal! Abs, Paty - http://conversandocombernardo.com/

Postar um comentário