25 de maio de 2012 às 14:47

DESPEDIDA DO BICHINHO DE ESTIMAÇÃO!



Assim como qualquer partida... dói! E essa não foi diferente...
Sabe como é criança, né? Ama bichinhos de estimação... quando eramos pequenos mesmo, meu Deus... queriamos tanto ter um cachorro mais a nossa mãe não deixava, porque ela já sabia que quem iria cuidar era ela, com os 7 filhos ainda o bicho. Mais mesmo assim, de tanto pedir ela deixou criarmos algum bichinho de estimação. Criamos daqueles macaco sagui (conhecido no interior mais como "nico"), o tal do Porquinho da Índia (conhecido como Preá) e depois que viemos morar aqui em Salvador já criamos periquito, passarinho, peixe, cachorro por uns 15 dias (depois minha mãe deu..rs).. enfim... Nosso sonho embora foi realizado. E agora com as crianças de hoje em dia o desejo volta. E dessa vez quem sempre pedia um bichinho era Ageu e Mateus. Katy sempre enrrolava e acabava desconversando.... até que um dia Katy abriu as portas para eles terem um... PEIXE.. Que trabalho, né? rsrs... Mais nunca eles duravam muito tempo. Desistiram! Comprarm Codornas. Mais mesmo assim os meninos não ficaram satisfeitos. (as codornas eles tem até hoje) Enfim... ano passado eles foram numa feira de animais e conseguiram fazer o coração da mãe de comprar um bichinho e compraram!!! Não me lembro bem mais creio que de começo foram 2 coelhos, um para cada. E não sei se no mesmo dia, mais acabaram comprando o tal do Porquinho da Índia (será que era para a Katy relembrar os velhos tempos? rsrs..) E eram os xodo dos meninos... Katy mesmo dizia, que eles pareciam mais cachorros, viviam correndo atrás dos meninos... mais um belo diaaa... um morreu!
Eu nem sabia, dai um dia chegando na casa de Katy ela me contando que fez um vídeo do enterro do tal bichinho... eu achei que fosse brincadeira, mais não foi não. Achei o máximo a ideia deles de enterrarem, e claro... cada hora que assisto me dá uma dó de ver a carinha do Mateus. Assistam a cena:




Mais um vídeo sem editar! Estavam presentes no dia, a mãe Katy, o pai Marcus (filmando), Ageu, Mateus, a moça que olha eles e a tia Ivonete.


Mateus todo tristinho com o bichinho na mão e o Ageu cavando um buraco na terra...


Essa carinha do Mateus é mesmo de comover qualquer coração...rs


PS.: A foto lá de cima foi o resultado final do túmulo (eu aguento com uma coisas dessas?)

8 comentários

Anônimo 25 de maio de 2012 às 15:58

Ow gente...que judiacão!!!!
e a outra virou coveira...rsrsrsrs
só esses meninos mesmo que inventam
essas coisas!!!
MAMAE ANINHA =]~

Big Family 25 de maio de 2012 às 16:16

Fiquei sabendo desse enterro...é muita comédia esses meninos!
Mais nesse momento sem palavras em ver a situação de Mateus em luto...
Bjss

Gei

Katy 25 de maio de 2012 às 17:29

Chega de mortes... Vamos fazer umas festas... As mulheres novas anunciem a chegada de alguns babys... Vamos alegrar esse cantinho!!!!!

Big Family 25 de maio de 2012 às 19:42

Jamile coloca algumas fotos do casamento..

Thaís 25 de maio de 2012 às 23:12

Incrível como eu sempre concordo com a Katy... Isso mesmo, postem festa, anunciem chegada de novos babies (Bibi? kkk)... Porque deu dó demais ver a carinha do Mateus.

Big Family 26 de maio de 2012 às 06:37

Dia 28 (acho q foi Gei..rs)

Big Family 26 de maio de 2012 às 15:40

O que?!
Gei

Big Family 26 de maio de 2012 às 16:37

BIG FAMILY: "Jamile coloca algumas fotos do casamento.."

BIG FAMILY (responde): "Dia 28 (acho q foi Gei..rs) q tinha feito a pergunta lá em cima"..
Tu(Gei) é loira, criança? rsrs

Postar um comentário