28 de maio de 2012 às 09:42

JAMILE E PAULO - 1 ANO DE CASADOS - BODAS DE PAPEL


Meu sonho um dia era casar. CASEI! Mais não imaginava que um ano passaria tão rápido assim nunca. Parece que foi ontem.... Eu nunca contei aqui nada sobre o casamento, contei sobre o namoro no (nossagrandefamilia.com) em agosto/10. Começamos a namorar em 28 de agosto de 2010, 9 meses depois casamos. Como eu brincava: "tá tudo pronto.... (geralmente o pessoal se espantava, achando que eu já estava namorando..ai completava a frase) SÓ FALTA O NOIVO", logo caiam na risada.. Pronto, começei a namorar já me cobraram logo, e casa quando? Você não disse que estava tudo pronto só faltava o noivo? Com 2 meses e poucos dias noivamos e já sabiamos a data do casamento, 28 de Maio. Com 1 ano de namoro já estavamos com 3 meses de casados!
O casamento posso dizer que foi como eu queria, embora nem tudo são flores... porque nem tudo sai como agente planeja, né? Muitas coisas os "profissionais" deixaram a desejar... me stressar na hora? Iria estragar a festa...mais que depois deu uma raiva tão grande, ah se deu. Pagar tão caro para eles fazerem o que querem...afff... Enfim.. não adianta mais nada, já caseii..rsrs..
Como todos que casaram teve as fotos da festa no blog e o meu a Aninha bem que tentou colocar mais acabou não mostrando tudo até porque não tinha todas as fotos. Ai vão algumas!!!

A entrada! (não era para ter nada ai.. mesa, cadeira e pouco menos esse tapete horrivel que tanto falei)


O salão.. a cor que escolhi foi preto e vermelho, preto as toalhas e vermelho as rosas! 

Mesa das delícias...rs


O bolo... olho detalhe estressante, o topo. Paguei caríssimo para não usar. Um dia entes fui buscar e quando vi não acreditei no que estava vendo. HORRÍVEL! Corri pro buffet e escolhi o que eles tinham lá... que decepção!!!
Mais alguns detalhes!


Outra parte...


Ele com a mãe, minha mãe com o tio dele (pai in memorian)


Os padrinhos!!!!



Demoiselle. Meus irmãos e as irmãs deles. Olha parte que desgasta bastante... arrumar essas roupas. E as irmãs dele os vestidos foram costurados aqui e levados para o interior para fazer a prova. Quantas idas e vindas....affff


Os pajens e damas de honra! Outra coisa que me arrependi grandemente. Paguei uma cerimonialista para ajudar no dia PRINCIPALMENTE com as crianças, já que todas as mães estavam no cortejo entrariam primeiro e elas ficariam sozinhas. No qual a mulher me fez o favor de estressar as crianças, o Gu não entrou por causa dele e por pouco o Mateus não entra com as alianças porque ela ficava provocando as crianças, só pode. Era para entrar Gu com Vivi (sobrinha do Paulo), depois os meninos que andavam e atrás Ageu com Juju no colo e depois Paula ( demoiselle, mais veio sem o esposo segurando Joãozinho no colo). Mais foi engraçado... Dandan veio correndo passando a mão nas flores, Robertinho com um pirulito na boca (porque não queria entrar e acabaram que deram o pirulito) enfim.. entraram!!!!



Ah, eu? Ahhh... fiquei mofado dentro do carro..rsrs.. Cheguei faltava pouquinho para começar, mais os convidados meio que atrasaram e tive que esperar por 1hora dentro do carro..rs (noiva não atrasou, tá? rsrs)
Começava o frio na barriga...rsrs

Chegando no salão... sendo recebida pelo meu pai!

 Indo entregar a última filha... que felicidade...rsrs

Agroa é sua... tome conta..hahaha

Detalhe do buquê! 
Hora da cerimonia...

Mateus entrando com as alianças.. um fofo! Primeiro quem ia levar as alianças era a única menina da família.Mais como só tinha 9 meses, seria arriscado ela dormir, derrubar..enfim. E o Mateus só dizia que ia entrar no meu casamento se levasse as alianças..eu posso com isso? Mais entrou tão bonitinho... 
O mais engraçado foi na hora de entregar, ele que tirou as alianças e falou, toma tio Paulo e a sua tia Bibi.. quem resisti?


A hora do SIM!



Detalhe!!!

Casados!!!!


Ninguém olha para essa coisa RIDÍCULA que o fotografo mandou fazer, briguei com ele que a minha mão teria que ficar em cima por ser mais delicada e tal... depois troquei e cade a foto?


Detalhe das alianças!!!


O casal com as mulheres!!!


Agora só os homens!!!

Com quase todos os pajens e damas... Agora faltou a Vivi. (se não em engano estava chorando com sono)


A noiva!!!

No maior dengo...


Só love!!! 
Porque o amor é gande!!!!


Cada um com suas iniciais até que....

...ele vem "roubar" o meu J... e eu? Só olho o "P" dele..rsrs.. Ah, para quem não sabe, o nome dele é João Paulo (senão vocês não iria entender nada aqui...kkkk)


Ahh.. primeiro eu joquei um Sapoquê de ternininho e tudo..rs.. Para a sortuda pegar e beijar para se transformar em um principe :P rsrs.. Quem pegou foi a menina que olhava Gu. Depois joguei o buquê. Pediram para não jogar e blá, blá, blá... mais achei melhor jogar...senão iria ficar sem graça. Quem pegou foi a tia do Paulo. Cadê a foto? grrrrrrrrrrrrrrrr... o "fotografo" tira a foto dela e na foto não sai o buquê (e pra que ele tirou? affff... que ódio).


Jogando o buquê!


Hora de dar tchauu....rsrs


Foto tradicional de família..rsrs.. Minha mãe tem uma dessas e todas as irmãs.. comigo não podia faltar :) Engraçado é que um mês antes do casamento meus pais já estavam de mudanças para o apartamento e ficava a dúvida se levava os presentes para lá ou não. Só que como o apartamento ainda estava em reforma, achei melhor deixar na casa. E como dizia antigamente, quando casa uma filha não quebra a panela? Ai o pessoal brincou, quando casa a última, QUEBRA A CASA...kkkkk... Meus pais se mudaram justamente por causa disso, onde era a casa, passou por uma reforma assim que casei e hoje virou a produção do comércio deles. 

Agora a pergunta que não quer se calar: E O FILHO(A)?
É incrível.. quando você chega a uma certa idade logo de pergunta quando vai namorar. Quando namora, quando vai casar. Quando casa, cadê o filho? E quando tem 1 filho pergunta cadê o outro... ou seja... ô mundo de cobranças..rsrs...
Enfim.. a resposta é: TÁ NA MÃO DE DEUS!!!!

17 comentários

Simplesmente Martha 28 de maio de 2012 10:53

Lindo seu casamento Mile Deus te honrou lindamente!cada detalhe simplesmente perfeito! beijinhos tenha uma ótima semana!

Anônimo 28 de maio de 2012 15:32

uaaaauuuu que post fashion
do seu 1º ano de casamento!!!
ano que vem eu faco 5 anos e quero
um desse também!!!
MAMAE ANINHA =]~

Ministério Infantil 28 de maio de 2012 17:35

Mile lindo seu casamento, que Deus abençoe essa união e vcs sejam completamente felizes !!!
Ah, não venha nos contar que já é mamãe depois que o baby nascer tá? kkkkkk conta logo...
Beijinhos

Lis e Thi

Katy 28 de maio de 2012 23:22

Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Cadê o baby??? Deus quer te entregar e vc não pega... rs

Katy 28 de maio de 2012 23:23

Faltou as fotos com o cinto vermelho... Só tem a do buquet e não dá para ver direito...

Jéssica Verena 29 de maio de 2012 02:25

Adorei as fotoooos que lugar lindo que casou!! acompanhei seu site que fez para o casamento...mas depois ficou sem postar e axo que esta fora do ar agora né...enfim, desejo muita sorte e que Deus ilumine vcs...

bijos

Anônimo 29 de maio de 2012 11:34

parabens muito lindo mesmo!!agradeca muito a Deus pela sua familia abencoada e esquesca os probleminhas que vc teve com os detalhes da festa ,afinal de contas estava tao lindo e luxuoso que ficar reclamando e com raiva nem lhe faz bem...o importante é todos os momentos felizes que vc teve nesse dia e daqui p frente tmb!um bj TALITA

Big Family 29 de maio de 2012 13:43

Parabéns tia Bibi e tio Papo..lembrei disso hoje de menhã...ia te ligar mais resolvi abrir o blog e vi o post fashion do casamento..detalhes que eu nem sabia q tinha vi nas fotos..rs...mais resumindo estava tudo LINDO!!!
Ah..sim só para lembrar dia 15/07 completo 5 aninhos..rs
Gei

Cíntia Helena 29 de maio de 2012 14:12

Que lindo Bibi, Deus abençoe ainda mais a vida de vocês...parabéns por 1 ano de vitórias!!!
Deus abençoe
Bjssss

Anônimo 31 de maio de 2012 18:24

Parabéns...Mille!!!
Que cerimonia maravilhosa...ficou lindissimo tudo...Deus abençoe e guarde vc,o Paulo...essa familia linda!!!
Amei cada foto...cada click...celebração glamurosa!!!
Titia Lídia, Lucas e Miryãh
bjs

Unknown 31 de maio de 2012 18:32

Mille parabéns...essa familia é mega abençoada!!!
amei

Thaís 31 de maio de 2012 21:29

AMEEEEEEEEI esse post! *-*
Como as meninas disseram: muito fashion!
Bibi, que noiva linda que cê tava, hein? Aliás, TUDO muito lindo... Mesmo você falando que teve coisas que não gostou, não consegui achar nada menos que perfeito! rs
Deus abençõe vocês e o filho como você disse, tá nas mãos de Deus e quando vier, na hora dEle, vai ser lindão como todos os babies dessa família rs e quem sabe você estréia como a 1ª a ter 1º uma menina kkkkk
Beijo

Anônimo 2 de junho de 2012 12:36

poxa bibi só porque é tu no post
vc ta demorando de tirar é?
vc é demais viu!!!

MAMAE ANINHA =]~

Rose 5 de junho de 2012 16:52

PERFEITOOOOOOOOOOOO!
Lindo seu casamento... Queria que o meu tivesse sido desse jeito rsrsrsrs

Anônimo 6 de junho de 2012 09:51

Lindos!!! muito româmtico a foto que vc tá de olhos fechados e ele te dá um beijo no rosto,que fofo muito linda essa parte e como vc mesma disse porque o amor é GRANDE!!!
Tudo muito chique e sofisticado D++++..vestido com lacinho vermelho muito chique!!!

Lilian 8 de junho de 2012 22:47

Oi Jamile seu casamento estava incrível, lindo demais parabéns pelo capricho.. Amei tudo!!!!! o seu vestido e o caminho repleto de flores com chão espelhado estavam espetacular.
Parabéns pela boda de papel, felicidades ao casal!!!!!!!!
Agora fico na torcida para a visita da cegonha rs ser Mãe é uma delicia apesar do trabalho, o sorriso da minha filha me renova a cada dia.

Gosto muito do seu blog estou sempre por aqui
beijos com carinho

Lilian mamãe da Manuela

Pamela 11 de junho de 2012 00:34

lindas fotos jamily , festa maravilhosa ,e nao se preocupe com os detalhes que te deixaram a desejar ,porque todo mundo que faz uma grande festa nao fica 100 % satisfeito ,o que importa e que vcs sejam felizes sempre .Deus abencoe vcs

Postar um comentário