18 de maio de 2012 às 14:00

Farra no berço da Juju!!!

Isso foi depois do aniversário do Gu na escola (é que teve aniversário dele em casa também - como diz os meninos, se faz aniversário é questão de ficar mais velho então o Gu já tem 5 anos :D rsrs... 3 apagando a velinha com tia Bibi, 4 velhinha, na escola, e a 5 em casa).
Acabou a farra com os brinquedos na sala, hora de almoçar, tomar banho e depois ia levar a tia de volta para casa.... enquanto a Gei se arrumava fiquei com eles no quarto, e não e até fiz um videozinho - final do post!


E agora? O que eu faço? Gugu invadiu meu berço :-|


Mais ele tem um montão de brinquedos legais...olha esse bicho aqui, cheio de dentes :P rsrs

Posso esse, Gugu?

Que pequenininho esses bonecos!!!


Gugu guardou tudo no balde (detalhe na mão direita dele) não larga por nada...rs

Estão curiosos o que estavamos fazendo? Assiste ai em baixo :P

3 comentários

Thaís 20 de maio de 2012 23:04

Eles nem são bagunceiros, né? :P

Juju arrotando e Gugu "tchau, vídeo!"
kkkkkkkk comédia

E eu que achava que a Juju era quietinha... Foto engana! kkk gosta é de gritar

Thaís 21 de maio de 2012 00:41

Ah, e deixei uma surpresa bem legal na página de recados da Aninha (no orkut), veja lá, Bibi kkkkk

Anônimo 22 de maio de 2012 08:30

Ebaaaaaa atualização(isso é uma cobranca disfarcada rsrsrs)
mas ta perdoada viu,eu sei seu sufoco por ai!!!
Agora esses dois aí são faisca e fumaça...ninguem segura num sei nem como Gei conssegue segurar os dois aí!!!!

Mamãe Aninha
eu quero ver as fotos do dia das maes =]~

Postar um comentário