19 de março de 2010 às 00:00

Gu e Dani brincando + vídeo!

No domingo a Nai teve aqui com o Dani e como o menino está arteiro, meu Deus!!!! Está dando 1x0 no Gu..kkkkkkk... O Gu estava meio doentinho ainda mais mesmo assim brincou com o priminho. A festa estava tão boa que não resisti e fiz um filminho, não sou muito de fazer vídeo, vamos vê se agora eu pego esse vício..hehe

Não sei se vocês notaram, mais estou saindo mais do comum. Estou mudando o jeito de postar as fotos, fazendo umas montagens (demoraaa para finalizar um postagem mais tudo bem, não sei onde estou arranjando esse tempo, em vez de achar uma maneira de atualizar mais prática estou inventando moda..rs.. Mais de 1 hora arrumando esse post :S ) para vê se anima mais isso aqui..rs.. 2010 é o ano da mudança e preparem-se: VEM NOVIDADE POR AI =)

AAhhhh.. o tão esperado vídeo!!! Não editei nem nada, esse é o primeiro vídeo que coloco aqui dos bebês (já fiz outros, quem sabe não coloco aqui tamém?). Não reparem a Gei ensinando o Gu dar língua (tá ai a prova de que não é só tia que ensina bobeira..hahaha.. Brincadeirinha..rs. Ela estava ensinando o Gu a mostrar a língua, cabelo, olhos, nariz...etc.. (embora ele só mostre a língua e tenta mostrar o nariz tamém..rs) Mais como estava doentinho nem quis conta.

FAÇA SUA PERGUNTA:

--> http://www.formspring.me/grandefamilia

5 comentários

Vera Lucia 19 de março de 2010 às 08:37

Amiga, tomara q vc tome gosto sim por vídeos...rsrs Adorooo!!!

Lindos seus sobrinhos (e linda vai ser a Juju), e peço a Deus q o "susto" do Gugu fique apenas nisso mesmo...um susto q passou!!

Beijos

Lis 19 de março de 2010 às 12:25

Lindosss,olhando eles nos videos da pra ver como aprontam...deve ser uma farra boa qdo os netos TODOS juntos se encontram ,a vovó no video é só baba,né??? vc precisa filmar isso tb !!!! familia linda demais !!!!

Mary Lúcia 19 de março de 2010 às 16:49

Adorei os vídeos....coloque mais p/gente ver!!!!
Que novidades são essas??????
Fiquei curiosa!!!!!
bjs

Karim Scharf 19 de março de 2010 às 20:01

Caramba.. que lindo esses dois com cara de hominho... que olhos!!! Fiquei mega curiosa com essa tal novidade aí... conta né, amiga??
Beijos

Moni 21 de março de 2010 às 23:12

Millee minha fia...
ameii o vídeo..
espero que à partir de amanhã tenha 1 vídeo por dia..rsrsrs

Postar um comentário