7 de março de 2010 às 05:28

Caiu o tão esperado dente!!!


Minha mãe viva reclamando a Katy para tirar o dente do Ageu pois já tinha passado da hora de cair e assim ia acabar montando um dente no outro e o tempo foi passando e um dia Katy levou e o dentista falou que não adiantava tirar já que ele não estava preparado para o outro chegar e só ia ficar um pouco de tempo sem nenhum dente no lugar. Katy deixou..e não é que essa semana o tão esperado dente caiu? Ele tinha acabado de acordar a tarde e viu que o dente estava sangrando e minha mãe disse que tava caindo..ele mexeu e plim plim..caiu! Vocês não imaginam a felicidade desse menino.. com quase 8 anos veio abrir a "janelinha"..rs..

Me lembro que na minha vez eu morria de vergonha, já ele tem orgulho =)

Aproveitei que tinha pegado na câmera para fotografar o meu banguelinho e como não é nada comum, esses dois aprontaram e só fiz sair registrando 1% das artes que os dois fazem juntos..rs


A cara sapeca do Mateus!

Começou a BRIgadeira (brincadeira que termina em briga..rsrss)

Olha só a arte..

Claro que o Mateus gosta da brincadeira!!!

Sapeca esses dois..afffff

FAÇA A SUA PERGUNTA:

- http://www.formspring.me/grandefamilia

2 comentários

Karim Scharf 8 de março de 2010 às 16:30

Que coisa divertida... a fase de janelinha começou pra todo mundo da nossa época! O Léo também está banguelinha do primeiro dente! beijos

Moni 8 de março de 2010 às 23:09

FIcou tão lindo banguelinho!!!

Postar um comentário