14 de outubro de 2009 às 19:33

Virando gente!

Faz um bom tempo que a Gei e a Nai está para fazer a carteira de identidade dos meninos e os dias se passam e elas vão enrolando. No dia (06/10) que resolveu fazer deu tudo errado! Fomos fazer no SAC do Shopping Salvador (creio que bem mais vazio do que no Iguatemi). Chegamos a tarde (além de resolver a identidade dos meninos ainda tinha que renovar a carteira de motorista das duas) o horário estava avançado, ou bem fazia uma coisa ou outra. Resolveram fazer a identidade. Pega a senha e espera. (as fotos 3x4 eu que tirei, na recepção o rapaz disse que passava) depois de esperar meia hora (com senha preferencial que tinha chamado antes de entregar a senha para nós) depois de tanto esperar fomos reclamar e eles, vira e diz: ah, já chamou, um momento que peço para chamar novamente. Não deu 1 minuto e chamou. Foi lá fazer... da os documentos e pede para aguardar... espera, espera, espera... e quando pensa que não vem a mulher falar que não dava para fazer porque o perito disse que a foto do Gustavo o fundo não tava totalmente branco e blá, blá, blá... e a do Daniel porque estava perto demais e quando fosse carimbar ia cortar o rosto.. e o fundo estava amassado (ele estava deitado) e um monte de história. Saimos stressadas. E nem dava mais tempo de fazer a CNH das meninas. Fomos passeiar pelo shopping. (detalhe: cada hora um parava e perguntava se eram gêmeos..kkkkkkkkkkkk..no elevador nem se fala..rsrs)



Detalhe, agente vai mais para o fraldário do que passeia pelo shopping com esses dois..rsrss



Enquanto trocava o Gu, a Nai amamentava o Dani (super chique a sala de amamentação do Salvador)


Depois esperar a boa vontade do Dani largar o peito..rsrs



Na semana seguinte (14/10) voltamos lá disposta a fazer as fotos na Minilab para não ter o que falar. Chegamos e o rapaz falou como era bebê era bom no estúdio, porem estava tendo uma sessão de fotos e tinha que aguardar um pouco ou dava uma volta pelo shopping ou esperava lá mesmo, foi o que agente fez, esperou. Perguntamos se não podia fazer no mesmo lugar em que faz de gente grande e ele falou que podia só seria mais complicado para os bebês (não ter onde sentar e coisa do tipo. OK! Agora que foi o dilema. Chegamos lá o trabalho para fazer o Gustavo levantar a cabeça, ele só queria olhar para o chão..rsrs.. Quando conseguimos, a câmera do rapaz estava descarregando e o cartão cheio, mesmo assim ainda fez umas fotos e de primeira conseguiu a do Dani.. mais a do Gu não saiu legal. Tinha que tirar outra e esperar a boa vontade de câmera carregar.. dai falei que estava com a minha se ele podia fazer, ele ficou inventando desculpas, perguntei se tinha como passar as fotos e graças, o cartão era o mesmo (SD). Quando peguei a câmera e dei ele falou: meninaa.. porque vc não me entregou antes? Uma profissionall.. pensei que era uma compacta simples..rsrs.. Agora tentar fazer o Gustavo olhar para a câmera novamente (problema bateria e cartão (8gb)não ia ter..rsrs). Eu segurei o Gu e as meninas (Gei e Nai) chamava ele, quando ele olhava já era rindo..kkkkkkk... Como fazer uma foto dele serio? rrss.. Por fim, a ultima conseguimos. (com a boca meio aberta mais foi o jeito). E lá fomos nós para o SAC (chegamos no shopping antes de meio dia, almoçamos por lá mesmo para da tempo de resolver tudo). Aproveitamos que o Dani estava dormindo e o Gustavo com fome e sono para as meninas resolverem sobre a CNH. Enquanto eu tentava colocar o Gu para dormir (chorando de fome e sono, não queria comer porque tava com sono, tive que colocar para dormir para depois dá o leite, oh sufoco..rs). Nisso passa mais de 1h. (detalhe: senha preferencial). Depois fomos a saga da carteira de identidade..rs.


Os dois estavam super tranquilos e bem acordados..rs.. Como o processo já estava adiantado só foi esperar para melar os dedos, e que meleira não fizeram.. Primeiro chamou o Gustavo, depois o Daniel. E para a nossa surpresa o Gustavo chorou (porque ele gosta quando pega na mão, mexe nos dedinhos) e o Dani trava os dedinhos que só.. E o Dani nem chorou...rsrs



No começo ele gostou..rs



Olha os dedinhos todos sujos..rs


Começando a se stressar...kkkk


Carimbando a identidade!


Ainda reclamando..rs.. Detalhe para as mãos pretinhas..kkkk


A vez do Dani!


Marcando os dedinhos!!!


Olha o estado da mãozinha!


Carimbando a identidade!


Vencedor!!! Não chorou nem um pouquinho...rs

O quarteto com suas identidades..rs

O Ageu tinha quase 2 meses, o Mateus 2 meses, o Gustavo 5 meses e o Daniel 4 meses!

6 comentários

Fernanda e Mauro 20 de outubro de 2009 às 13:05

Que lindos... adorei saber q eles já tem carteira de identidade desde bebes já.. rs... lindos demais!!! que vontade de morder os 2.
Bjs pra todos!

Lara 20 de outubro de 2009 às 20:06

Que lindos!!!!!!

Ema Lúcia_Eminha 21 de outubro de 2009 às 00:50

Oi Mille!
Q coisa mais lindas esses pequenos!
Eu iria querer pegar e tudo! Ano q vem eu vou pra SSA!
E vou apertar esses 2 ai, alem dos 2 grandoes tb!
E o Robertinho tb ne?
Deliciassssssss!
Conta como tirou essa tinta horrivel?
Beijos mil.
Eminha

Blog da Luiza 21 de outubro de 2009 às 06:32

Que fofos!!!
Acredita que a Lulu ainda não tem este documento, estou esperando abrirem um poupa tempo aqui na cidade,está previsto para março do ano que vem rs.
Adorei as fotos do Ageu, muito gato!rs
Bjokas
Fran e Lulu

Cíntia Helena 21 de outubro de 2009 às 14:28

ApdD Mille...tô dizendo que esses meninos são muito chiques...rsrsrs
agora vc tem que postar os Rgs prontos quando chegarem hein?
Amei as fotos que o Ageu fez...parece um modelo...agora queremos ver as do Dani viu?
Big Beijosss
Saúda a todos por mim...
Deus abençoe

Moni 22 de outubro de 2009 às 15:19

ÔO Jesussss
esses dedinhos sujinhos da uma vontade de morder...

Postar um comentário