5 de outubro de 2009 às 21:45

Quarto dos meninos!

Já mostrei aqui os quartos dos bebês (Gustavo, Daniel e em breve do Robertinho) e não tinha mostrado ainda o quarto dos "homens" aqui do blog.rs.. Isso mesmo, estou falando do quarto da duplinha: Ageu e Mateus.
Assim que o Mateus nasceu o Ageu topou trocar de quarto sem nenhum problema e logo foi para o seu quarto que é até hoje (depois do nascimento do Mateus, Katy foi arrumar o seu quarto). A Katy arrumou o quarto do Mateus para a sua chegada e até hoje (melhor, dia desses) continuava a mesma cara. O Mateus já estava agoniado, e o pior, era na cor verde e ele acha que verde é cor de bebê.kkkkk... Todo dia pedia para a mãe fazer um quarto de menino para ele porque ele não era mais bebê..rsrs..
Ok, ok! Como falei, a poucos tempo a Katy desmontou o berço (que ainda estava montado) e como dá para dormir na cama de babá ainda (e Katy com pena de tirar do quarto) deixou e convenceu ele de que em breve troca por uma cama de "homem". Colocou uma mesa onde ele coloca o que ele quiser (Katy diz que as vezes nem tem espaço do tanto que ele coloca de brinquedo..rs).
Só sei que está todo faceiro com o "novo" quarto.rs... (breve ficará igual ao do Ageu, falta $$..rs)
No niver do Ageu tive lá e aproveitei para fazer umas fotos!

Assim que Katy viu esse peso de porta ela não resistiu e comprou, quando o Ageu leu o que tinha escrito ele ficou bravo...kkkkk... Deus abençoe essa bagunça nada, e falava: - Deus abençoe esse quarto lindo..rrsrsrs

Na cama fingindo está se espriguiçando...rs

No seu cantinho... com alguns dos muitos brinquedos que ganhou de aniversário!

Esse computador ai é uma guerra... No quarto do Mateus tem o noti, mais para não bagunçar o quarto dele ele vem para o quarto do Ageu e quer fazer o que ele quiser no computador...kkkk

As trateleiras que não fica arrumada nunca..rs

Quarto do Mateus (cheguei de surpresa, olha a cara dele..kkkk)

Carinha de sapeca!!!!

O cantinho que ele mais gosta!!! Ninguém pode bagunçar :P rs...

Nem liga o noti para não gastar...kkkkkk

Gustavo querendo pegar o batman. Detalhe para o Mateus de batman na foto! (ele fez todas as poses que a mãe pediu só para no final usar essa fantasia..kkk) Quando fui fazer essa foto, o Mateus nem queria que o Gu pegasse o batman dele, imagina só o grude que é com os brinquedos..rs

No corredor que da acesso aos quartos deles. Foto do Mateus com 7 meses e do Ageu com 3 anos

Família reunida!!!

8 comentários

Carol 8 de outubro de 2009 23:34

Amei os quartos, são muito lindos e organizados... para quarto de meninos! hehehehe
Mille, espero tua visitinha no meu novo blog, o da minha gravidez!
Beijos

Lis 9 de outubro de 2009 23:01

Lindo o quarto dos meninos... tô ansiosa pelo quarto do Robertinho...

menina que Layout LINDO... não poderia ter sido melhor !!!! perfeito.

bjsss

Elane 10 de outubro de 2009 11:49

Q lindo o quarto dos meninos, linda tb a foto do templante, tô aproveitando q hj estou na ks da minha prima p/ visitar melhor o blogger de vcs q tanto gosto....hj q vou ver as fotos do casamento do seu irmão...é pq lá na minha ks com net discada......afffff, só vi umas 2 fotos....rssss

Moni 10 de outubro de 2009 15:36

Lindos os quartos...mais lindos ainda os donos dos quartos...rssr
quarto de hominhos mesmo...rrsrs

Ema Lúcia_Emiña 12 de outubro de 2009 11:28

Gente q coisa linda esses quartos. Show de Bola!
Parabens Mille vc ta ficando craque nas fotos!
Num da pra falar q o Gu ta uma delicia, pq ele ate chorando eh lindo!
Beijos mil
EMinha!
Ps: Faz um layout novo pro meu blog? kkkkkkkkkkkk

Mary Lúcia 12 de outubro de 2009 23:23

Achei lindo os quartos dos meninos e as fotos então....maravilhosas!!!

beijocas

Cíntia Helena 13 de outubro de 2009 21:12

ApdD Mille...menina que quartos lindos...são a carinha deles mesmo...lindinhos de viver!!!
A Propósito que Lay linduuuuu...agora sim a Big Family!!!
Beijosssss
Deus abençoe por tudo e por nos proporcionar tantos momentos bons como este...

denise 23 de novembro de 2009 14:55

lindos os quartos e os meninos tbm...parabéns . voces são da congregação cristã no brasil??

Postar um comentário