3 de outubro de 2009 às 11:32

Record de aniversário em uma semana!

Se todo mês aqui tem festa, isso não é mais novidade. Mais 4 festa em apenas uma semana ai já é demais..rsrs...
Tudo começou na terça, aniversário da nossa avó (bisa dos pequenos). Na quarta, para a nossa alegria (que só assim agente emagrece..kkkk) não teve festa. Na quinta foi aniversário de Ageu, na sexta aniversário do Tércio e no sabádo aniversário de 1 ano do Pedro (amigo aqui do blog).

E lá fomos nós para a casa da tia comemorar os 78 anos bem vividos da nossa querida avó. Não deu para ir todo mundo, uns estavam viajando e outros não tinha como ir :S Mais não foi causa disso que a festa não aconteceu... foi uma alegria e tanto... os meninos se acabaram com a tia Dunde (ô mulher animada).

A mesa...
Com uma parte dos netos e bisnetos!

Hora dos parabéns!

Agora com mais netos e bisnetos!

Rasga saco...

E eles se acabammm...
Na quinta foi aniversário do Ageu... Desde o aniversário do Mateus que ele pergunta quando ia chegar o dele, ele estava contando os dias, quando faltava pouco começou a contar as horas... E no dia estava todo euforico... Ficou super contente com a montagem que o pai fez com os max stell!
Papel de arroz para o bolo!

Festinha simples mais feita com muito carinho e amor!

O bolo!

Ele super feliz!!!

Família reunida!!!

Acho que não sobrou bolo para ninguém...hehe

Na hora dos parabéns!!!

Assoprando a velinha e cortando o bolo!!!

Com o irmão e os primos!
Na noite do aniversário do Ageu perguntamos a Tércio qual seria a programação do outro dia, já que seria o seu aniversário. Dai colocou desculpas que não tinha onde fazer, tinha acabo de receber o apartamento, não tinha nada lá e blá, blá, blá... e como até onde não existe nada agente faz festa, não ficou pra menos...hehe... E no dia seguinte corremos para o apartamento (ele é o segundo morador, o primeiro foi nosso primo) e dai que podia fazer barulho mesmo..kkkkk.. Chamamos o primo para participar da festa também! Ah, e no final o Gu estava querendo domir, não podia fazer barulho e as beixigas para estourar? Tive uma ideia, como é no 16º andar, nada mais e nada menos do que soltar elas.. eita que os meninos fizeram a festa, não vou dizer que os adultos também gostaram :P rs...
O bolo!!!
Tércio e Rose!

Todo mundo reunido!!! Detalhe para a mesa improvisada :P rs...

Cantando parabéns!!!

E mais um ano se passou!!!
Pena que não fotografei os meninos soltando as beixigas :S
No sábado no inicio da noite fomos para o aniversário do Pedro. A festa estava linda! Os meninos se acabaram nos brinquedos, uma pena que logo no ínicio o Ageu bateu a boca no balanço e cortou :S mais isso não impediu de curtir a festa!
O painel!
O bolo...

Mamãe Renata e Pedro, o aniversariante!

Olha os pitocos de gente onde está!!!

No balancinho.. não é que gostaram?

Olha a felicidade!!!

Agora os maiores!!!

Com a mamãe!

Ageu ajudando o irmão a subir..rs

Agora é a vez dele!

Brincando junto com os amiguinhos!

Entrando na toca...

Ageu saindo...

... agora é a vez do Mateus!

Na fila para pintar o rosto!

Pintando o rosto do Mateus e o Ageu de olho!

Agora é a vez do Ageu.

Olha a cara do Mateus de bravo porque ele queria igual ao do Ageu e não soube explicar...kkkk..
O Ageu feliz com a cara do homem aranha... E o corte na boca :S

7 comentários

Blog da Luiza 6 de outubro de 2009 07:13

Que delícia, quanta festa!!!
Parabéns a bisa,ao Ageu ao Tércio e ao amiguinho Pedro, muitas felicidades e bençãos de Deus!
Milly, me 'deliciei' com os posts,cada foto linda... Está de parabéns, o blog de vcs é maravilhoso de ler,ver... Vcs transmitem muita alegria.
Que Deus abençoe mais e mais esta linda família!
Bjokas
Fran e Luiza
Piracicaba/SP

Lis 6 de outubro de 2009 14:19

Huau qtas festinhas,mas meninas estes bolos de vcstem uma cara boa demaissssss... parabens a todos !!!

Katyane 6 de outubro de 2009 22:58

Quem faz niver fica mais velho e quem ganha os parabéns é vc Bibi!!! Uma recordação 1000000000...

Bena Bárbara 7 de outubro de 2009 08:27

Realmente haja fôlego para tantas festas!!!!!Parabéns aos 4!

7 de outubro de 2009 10:02

o bolo da bisa..hummmmmmm...delicia só de ver!!!!!!! e a festa de circo..quero uma tenda daquele jeito!!! quem decorou Gei?????????? beijosssss

Pamela 7 de outubro de 2009 14:21

humm.... que post saboroso ,nem precisa dizer que vcs deixam todo mundo que passa por aqui com agua na boca heim....esses bolos ficam muito lindos .parabens a todos. Pamela

Moni 10 de outubro de 2009 15:16

é muita festa junta...rssrrsrs

manda um pedacinho de bolo ai pra eu

Postar um comentário