7 de janeiro de 2009 às 10:25

24 semanas (gravidez da Gei)

Photobucket
Photobucket

A medida do bebê é de 21cm e seu peso cerca de 540g.
O bebê ouve praticamente tudo e reconhece a voz da mamãe em diferentes tons. Pois é. Ele ainda está na barriga, mas já está por dentro de tudo o que se passa. Se souber o sexo, é bom escolher já o nome do bebê e conversar com ele chamando-o pelo nome.
Nessa fase de gestação, o pequeno já está bastante serelepe. Consegue dar cambalhotas dentro da barriga da mãe e dar chutes e socos fortes.
O útero deve estar uns 5cm acima do umbigo. Seu corpo está em pleno trabalho e se sentirá mais cansada.

Ultra marcada: 12/01

~ ~ ~


Primeiro post do ano!

Bom, eu voltei de viagem no sábado mais antes que me cobrem as fotos, não levei a minha câmera, André tinha me pedido emprestado e ela está lá pelo Mato Grosso do Sul. Eu fiquei por aqui mesmo (BA). André volta hoje de viagem e pego a minha ex-câmera e entrego. É, vendi (mais tudo entre família, um dia quem sabe não peço emprestada? :P rsrs..). Vou TENTAR ficar um tempo sem câmera até achar uma boa e com preço bom, claro. Porque com a belezinha do dólar só subindo não dá em nada :S tsc...


Passamos o ano novo na fazen.. ou melhor, na estrada...rs...
Chegamos lá por volta de quase duas da manhã, e ainda tinha gente acordado. Fomos pra lá para descansar um pouco o juízo. Iria voltar na quinta, mais cadê coragem? Estava tão bom que voltamos no sábado apulso. Porque a vontade era de voltar no domingo com o pessoal (quase todo) porque meus pais ficaram com Katy e os meninos (Ageu e Mateus).

Fotos? Tirei algumas com a câmera de Tércio e com a de meu pai. Mais até agora nenhuma chegou pra eu postar as fotos :S
O pior de ficar sem câmera é isso: esperar

1 comentário

culinariasuecabrasileira 10 de janeiro de 2009 às 09:42

Gei, como sua barriguinha cresceu menina!!! Ai que vontade de ver a carinha do Gustavo!! Em que mês mesmo ele chega? Quero ver a barriguinha da Naiara depois também! Beijos pra vocês duas, mamães do ano!

Agora os dois lindinhos da tia aqui, o Ageu e o Mateus estão enormes, dois hominhos!!!Que lindos! Um super beijo pra vocês também meus amores e feliz ano novo para toda essa família linda!

Postar um comentário