31 de janeiro de 2009 às 22:22

SONHO quase REALIZADO!

Photobucket



Como alguns já conhecem, tomei o gosto por fotografia em 2002 depois que o Ageu nasceu. E de lá pra cá tem aumentado cada dia mais.

Não pensava em trocar de câmera por agora, mais como já tinha ouvido falar muito bem da lente 50mm não teve jeito, comprei em outubro do ano passado. Só que para a minha tristeza, da D40x ela só funciona manual, então era focando os meninos e em milésimos de segundos eles se mexiam e já era o foco. Tentei ainda algumas vezes tirar foto assim mais não deu. Ainda por cima sem pratica nenhuma. Fiquei na vontade de trocar, pegar uma câmera com motor de auto-foco. Mais a questão era para quem ia vender a minha? Ahmrahm... isso não foi o problema, rapidinho encontrei comprador!Pronto, agora vai ser fácil pegar a outra. Ledo engano!

Antes de vender a minha tava na cabeça que queria uma D80 de qualquer jeito, mais pesquisando os preços acabei na duvida entre a D80 e a D200. Foi quando mais uma vez pedi ajuda ao grande amigo Daniel para me socorrer. Eis então que me da o palpite pela D90. Já tinha gostado dela, mais como da outra vez, por ser lançamento o preço estava lá em cima. Não dá :S

Mais agora invoquei de vez. Tinha que ser a D90 até porque alem das outras qualidades, ela ainda faz vídeo. Pronto! Bastava isso pra decidir de vez. Fiquei mais de 15 dias sem câmera, afffffff... parece que falta uma parte do corpo...rs..

E pesquisa de lá e de cá, até que encontrei uma com o preço ótimo (só o corpo) mais tava valendo. Depois o resto do sonho virá realidade, uma lente 18-200mm :D Ah.. meu aniversário ta chegando, aceito esse humilde presente..kkkk

Photobucket


Agora estou com a D90 e com a lente 50mm.

Depois do meu aniversário eu conto a vocês se eu ganhei ou não a lente 18-200mm :P rsrrss...

(vale o apelo, né? Quem ssaaaaaabe...rsrs)

0 comentários

Postar um comentário