28 de janeiro de 2009 às 11:46

o BATMAN

Estava os dois aqui no quarto brincando sozinhos e quando eu chego me deparo com essa cena:


Photobucket

Photobucket

Tem como brigar com uma cara de sapeca dessa?
Menino tem é arte... dois juntos então! Agora imagina quando juntar com o Gustavo e o Daniel?
Os nossos cabelos vão ficar é branco de vez...kkkkkkkkkkk



~ ~ ~




Fiquei muito contente com o presentinho que a Gislene, mãe do Gustavo, do blog Colcha de Retalhos, me deu!

O Prêmio Dardos

Para quem não sabe, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho dos blogueiros e a esta nova forma de rede de relacionamentos.Consiste em uma manifestação singela e muito agradável de divulgar blogs, enquanto estimula e promove a confraternização entre eles.
Gi, muito obrigada amiga! Obrigada de coração!!!! Fiquei muito feliz com o prêmio.

0 comentários

Postar um comentário