25 de abril de 2012 às 10:34

3 ANOS DE GUSTAVO

Esses 3 anos dele vai ficar é pra história...rs... No começo iria ser numa casa de festa perto de casa deles que estava com a promoção de aniversário...porémmm, a mamãe Gei toda-toda deixou os dias passar e quando foi lá não tinha mais data disponivel para abril e só no último sábado de maio (ai não tinha mais graça) ela estava pensando em fazer na escola, seria seu primeiro aniversário lá. Pronto, decidido! Quem sobra pra fazer as coisas? Euzinha aqui... como estava com o problema com o photoshop tive que ir num dia a tarde para a casa dela fazer (isso ela me liga para saber se tinha ainda o tal PS no computador e tal...resumindo teve que baixar um novo). Fui em uma sentada tive que fazer mil e uma coisa. Fiz e ficaram outras coisinhas pentendes e precisava ir novamente para a casa dela quando de repente, plimmmm... mágica... meu irmão conserta meu note que já tinha mais de um ano na mão dele..rsrs.. Arrumou todo o note e cada abrir o photoshop? (acho que estava mesmo de azar..rs..) sair de lá era quase 1h da manhã esperando o dito cujo. Nada feito, no dia seguinte ele me liga dizendo que conseguiu, que o meu photoshop que estava ruim. Pronto, corro pra cá e termino as coisas. Juju fica internada (essa Gei não contava) e os convites tinham que ser entregue nessa segunda que passou, e lá sabia que dia a Juju ia sair e me pediu para imprimir os convites que o resto ela se virava. Saiu debaixo de chuva e vamos imprimir. Isso era dia 20, o niver dele mesmo. Final da manhã Gei me liga avisando que estava saíndo do hospital com Juju. Falei que talvez a noite desse um pulinho lá e já entregava o convite e umas encomendas dela que estava aqui. O presente dele já havia comprado porque o niver seria na fazenda e nada feito, só que levar só o presente? Gei não ia fazer bolo nem nada.. Quando tive a ideia de levar um bolinho...ahhhh... Ai é que foi coisa...rsrs... Se isso tudo ai já cansou, imagina o que vem por agora..kkkk.. Isso já a tarde, peço pro cofeiteiro fazer um bolo pequeno de chocolate com cobertura de chocolate e granulado, SÓ. Ele me vem com uma TORTA inormeee.. de 4,600kg de granulado + COCO RALADO. Onde ele tirou isso? Pensei que se levasse não teria graça pelo tamanho e além de que só seria nós 4 e os dois (Gugu e Juju). Pensei, pensei e decidir não levar. Peguei um bolo "minusculo" e pedi para confeitar só com GRANULADO e depois o Paulo me fala (estava em casa já) que colocou coco ralado também. Isso já era mais de 20h. Me stressei..quando vi o bolo além disso errado ainda deixou na bandeijinha de isopo que era para ser tirado, não adiantava mesmo, corri pro computador para inventar alguma coisa para ficar mais bonitinho... e saiu:


Até que não ficou feio e o coco ralado combinou com a "forma"...rs


Saimos era quase 21h...pensei que ele já estivesse dormindo (dorme sempre as 20h) liguei pra Gei e ela disse que ele tinha saido com o pai. Chegamos primeiro que eles e paramos o carro um pouco a frente da casa para não atrapalhar quando eles chegassem nem para o Gu vê o carro. Entramos e a Juju estava toda espuleta...rs..



Brincamos um pouco e parece que ele chegou..corremos e nós escondemos.. nada, não foi. Passou mais alguns minutos eles chegaram, corremos e nós escondemos novamente com a Juju. Gei ficou na sala com a câmera na mão para registrar o momento. Lá de fora ouvimos ele falar: Papai, tio Papó tá ai? É um grude com esse tio que só..rs.. Isso porque ele viu o carro (reconhece mesmo) Jair tentou desmintir..entrou na sala e a Gei perguntou, quem tá aqui Gu? E saimos nós três (com Juju claro..rs) cantando parabéns e a lerda de Gei ficou boba com a reação do Gu que nem se quer tirou uma foto..kkkkkkk... Ele ficou morrendo de vergonha e foi parar atrás dela..rs...
Depois veio dá o abraço:

Nada cheio de pressão..rs.. Paulo caiu com chão com ele...


... ele amou, né? rsrs


Feliz e tímido ao mesmo tempo...rs

Com vergonha não queria ficar perto do bolo..rs

Mais logo quis cantar os parabéns... eu? Atrás da câmera..rs.. nem Gei aguentou a cara da Juju..rsrs


Olha a empolgação dele...rs


Os olhinhos brilhando...rs


Assoprando a velinha... e fazendo com que a velinha acenda novamente...rs


O tio que não gosta mesmo de zuar, levou essa bolinha e disse que era o presente dele, ele ama essas bolinhas que vende colocando uma moeda de 0,50 ou 1,00, sabe? Não aguenta vê uma que pede uma "morreda"..rs.. Ele até pegou no começo, mais dai viu que tinha levado um presente e não quis conta com a bolinha.. ai ele estava já recusando e a Gei tentando fazer ele pegar..kkkkk


Olha a carinha com o presente!!!


Isso que é curiosidade...kkkkk


E lá vai o tio mostrar a bolinha novamente..kkkk..ele pegava e jogava longe...rs


Admirando o brinquedo por 00000000,1 segundo...rsrs.. Não deu outra e pediu para abrir..rs



E a tia vai abrir... DETALHE: reparem a bolinha do lado dele...rsrs


Intertido...guardando o Buzz dentro do porquinho!!!


E a Juju sobra para brincar com a caixa, tadinha..rs


Preciso dizer mais alguma coisa?

23 de abril de 2012 às 18:05

6 MESES DE ROBSON | PARTE III (FIM)


E continuando uma continuação que parece que não tem fim...rsrs.. mais o fim é esse aqui. Fiquei boba, nem um aniversário de um ano tem tanto post como esse...afff... cansei! kkkk.. Enfim, último post, a comemoração. Acabou a melequeira, tomou um banhozinho e vamos assoprar a velinha!!! Urruuuuu....


Não me pergunte porque essa cara do Robertinho..kkkk.. tá mais parecendo que o que ele estava fazendo era mais legal :P rs..


Hora dos parabéns!!!


Viva Robsonnnn!!!!


Fuuuuu....(agora te pergunto Aninha, para que essa chupeta na boca do Robson? Era só pra você apagar, era? rsrs)


Agora é minha vez mamãe :P Cortando o bolo!!!!


No outro dia de manhã.... O que é isso???


O maninho logo chegou para ajudar :P


Quanta coisa legal!!! (aposto que o Robson amou as embalagens..rsrs)


Amei tudoo!!!!


Olha quem inaugurou a sunga? rs...


E o Robson todo largadão com a vovó!!!!


Brincando sozinho!!!!


Hora do banho!!!


Até o titio veio ajudar!!!!


Olha a pinta do moleque...kkkk


Aninha aproveitou e foi vê a colega de escola que tinha acabado de ganhar nenê também, a Élida e a Melissa. E Robson morrendo de sono!


Fiquei boba com essa foto. Parei uns segundos para saber qual era dos dois Robertinho..rs.. Cadê o bebê?


Tal tio, tal sobrinho..rs


Só fazem arte!!! E o pequeno vai atrás...rs


Nem o avô fica de fora...kkk


Três Roberto's. Pai, filho e neto!


Agora é guerra de almofadas!!!! E a avó se diverte...


Não basta ser AVÔ, tem que participar!!!!


Não basta ser TIO, tem que dividir o chocolate :P
22 de abril de 2012 às 16:55

Meu sumiço!


Meu sumiço tem nome, FOLGA! Desde o outro feriadão (que fiquei com vontade de ir e não fui) que estavamos marcando para todo mundo ir para a fazenda nesse feriado agora. Estava quase tudo certo, e ainda teria aniversário duplo lá.  Só que de uma hora para a outra Juju adoece, para no hospital e fica internada por 2 dias. (motivo? Início de uma pneumonia. Aham? Como assim? Onde? Se você vê a menina nem cara de doente tem..tá a mil..só teve uma febre e pronto) até agora ninguém sabe ao certo (tomando antibiotico).. enfim..chegou em casa na sexta a tarde.


Chegando no hospital quem encontra? A companheira/amiga de quarto na maternidade quando elas nasceram..rs.. A amiguinha nasceu um dia depois que a Juju e ficaram amigas! (viram que inseparavéis, né? rs...)

Sexta liguei pro povo e ninguém mais ia. Todo mundo com um empecilho. E eu que, digamos, de malas prontas desfiz tudo. Estava com certeza que passaria o feriadão na agitação da ciadade. Sábado 6:30h Tércio me manda uma mensagem: "tu já viajou?" Já tava de pé mesmo liguei para ele e brinquei, só se for na maionese...kkkk... Ele, vamos agora? Não pensei duas vezes! Nas presas arrumei as coisas e fomos. Meu pai não pode ir, minha mãe foi, foram nós 5.


E a coisa tá feia por lá!!! Tem mais ou menos uns 4 anos lá e nunca vimos um seca tão feia assim. Os moradores que tem mais tempo lá dizem que uma seca dessa teve há 50 anos atrás... e veio para castigar mesmo. Os bichos morrem de fome, só não morre de sede porque ainda tem o Rio Paraguaçu que passa...


Que está secando também! Olhando no lado esquerdo da foto da para ter uma noção, a água vai até ai :(
Os bichos comem palma e ração. Os pães velhos são para as galinhas... mais eles acabam comendo juntos também. Quando saimos de casa eles vão atrás, pensando que vai dá comida. Os carneiros tadinhos, nem pão pode comer, poque adoece, dai tem que ficar tirando eles de perto, mesmo assim ainda dão uma beliscadinha no pão.


Os que nascem agora tem que dá o complemento na mamadeira porque senão vai embora. Quando chegamos tinha esses três pequenininhos, dois desses que estão em baixo na foto já estava tomando mamadeira da outra vez que eles tiveram lá, o de cima nasceu dois dias antes estava bem fraquinho, malmente ficava em pé.. no outro dia morreu.


Os dois "grandes" brigavam pela mamadeira... fiz um vídeo..falta coragem para editar :)


Agora pedir á Deus chuva...só isso!!!!