25 de abril de 2012 às 10:34

3 ANOS DE GUSTAVO

Esses 3 anos dele vai ficar é pra história...rs... No começo iria ser numa casa de festa perto de casa deles que estava com a promoção de aniversário...porémmm, a mamãe Gei toda-toda deixou os dias passar e quando foi lá não tinha mais data disponivel para abril e só no último sábado de maio (ai não tinha mais graça) ela estava pensando em fazer na escola, seria seu primeiro aniversário lá. Pronto, decidido! Quem sobra pra fazer as coisas? Euzinha aqui... como estava com o problema com o photoshop tive que ir num dia a tarde para a casa dela fazer (isso ela me liga para saber se tinha ainda o tal PS no computador e tal...resumindo teve que baixar um novo). Fui em uma sentada tive que fazer mil e uma coisa. Fiz e ficaram outras coisinhas pentendes e precisava ir novamente para a casa dela quando de repente, plimmmm... mágica... meu irmão conserta meu note que já tinha mais de um ano na mão dele..rsrs.. Arrumou todo o note e cada abrir o photoshop? (acho que estava mesmo de azar..rs..) sair de lá era quase 1h da manhã esperando o dito cujo. Nada feito, no dia seguinte ele me liga dizendo que conseguiu, que o meu photoshop que estava ruim. Pronto, corro pra cá e termino as coisas. Juju fica internada (essa Gei não contava) e os convites tinham que ser entregue nessa segunda que passou, e lá sabia que dia a Juju ia sair e me pediu para imprimir os convites que o resto ela se virava. Saiu debaixo de chuva e vamos imprimir. Isso era dia 20, o niver dele mesmo. Final da manhã Gei me liga avisando que estava saíndo do hospital com Juju. Falei que talvez a noite desse um pulinho lá e já entregava o convite e umas encomendas dela que estava aqui. O presente dele já havia comprado porque o niver seria na fazenda e nada feito, só que levar só o presente? Gei não ia fazer bolo nem nada.. Quando tive a ideia de levar um bolinho...ahhhh... Ai é que foi coisa...rsrs... Se isso tudo ai já cansou, imagina o que vem por agora..kkkk.. Isso já a tarde, peço pro cofeiteiro fazer um bolo pequeno de chocolate com cobertura de chocolate e granulado, SÓ. Ele me vem com uma TORTA inormeee.. de 4,600kg de granulado + COCO RALADO. Onde ele tirou isso? Pensei que se levasse não teria graça pelo tamanho e além de que só seria nós 4 e os dois (Gugu e Juju). Pensei, pensei e decidir não levar. Peguei um bolo "minusculo" e pedi para confeitar só com GRANULADO e depois o Paulo me fala (estava em casa já) que colocou coco ralado também. Isso já era mais de 20h. Me stressei..quando vi o bolo além disso errado ainda deixou na bandeijinha de isopo que era para ser tirado, não adiantava mesmo, corri pro computador para inventar alguma coisa para ficar mais bonitinho... e saiu:


Até que não ficou feio e o coco ralado combinou com a "forma"...rs


Saimos era quase 21h...pensei que ele já estivesse dormindo (dorme sempre as 20h) liguei pra Gei e ela disse que ele tinha saido com o pai. Chegamos primeiro que eles e paramos o carro um pouco a frente da casa para não atrapalhar quando eles chegassem nem para o Gu vê o carro. Entramos e a Juju estava toda espuleta...rs..



Brincamos um pouco e parece que ele chegou..corremos e nós escondemos.. nada, não foi. Passou mais alguns minutos eles chegaram, corremos e nós escondemos novamente com a Juju. Gei ficou na sala com a câmera na mão para registrar o momento. Lá de fora ouvimos ele falar: Papai, tio Papó tá ai? É um grude com esse tio que só..rs.. Isso porque ele viu o carro (reconhece mesmo) Jair tentou desmintir..entrou na sala e a Gei perguntou, quem tá aqui Gu? E saimos nós três (com Juju claro..rs) cantando parabéns e a lerda de Gei ficou boba com a reação do Gu que nem se quer tirou uma foto..kkkkkkk... Ele ficou morrendo de vergonha e foi parar atrás dela..rs...
Depois veio dá o abraço:

Nada cheio de pressão..rs.. Paulo caiu com chão com ele...


... ele amou, né? rsrs


Feliz e tímido ao mesmo tempo...rs

Com vergonha não queria ficar perto do bolo..rs

Mais logo quis cantar os parabéns... eu? Atrás da câmera..rs.. nem Gei aguentou a cara da Juju..rsrs


Olha a empolgação dele...rs


Os olhinhos brilhando...rs


Assoprando a velinha... e fazendo com que a velinha acenda novamente...rs


O tio que não gosta mesmo de zuar, levou essa bolinha e disse que era o presente dele, ele ama essas bolinhas que vende colocando uma moeda de 0,50 ou 1,00, sabe? Não aguenta vê uma que pede uma "morreda"..rs.. Ele até pegou no começo, mais dai viu que tinha levado um presente e não quis conta com a bolinha.. ai ele estava já recusando e a Gei tentando fazer ele pegar..kkkkk


Olha a carinha com o presente!!!


Isso que é curiosidade...kkkkk


E lá vai o tio mostrar a bolinha novamente..kkkk..ele pegava e jogava longe...rs


Admirando o brinquedo por 00000000,1 segundo...rsrs.. Não deu outra e pediu para abrir..rs



E a tia vai abrir... DETALHE: reparem a bolinha do lado dele...rsrs


Intertido...guardando o Buzz dentro do porquinho!!!


E a Juju sobra para brincar com a caixa, tadinha..rs


Preciso dizer mais alguma coisa?

9 comentários

Mamãe Karen 25 de abril de 2012 17:20

Como o Gustavo está LIIIIIIIIIINDO!!! Esse menino vai dar trabalho!!! Parabéeens para ele!!! Beijos!!!

Anônimo 26 de abril de 2012 12:11

Eita Bibi...vc e suas artes
E esse Gu? Como sempre uma cara de sapeca!!!
E agora só resta esperar para ver as
fotos do niver na escola!!!
Mamae Aninha

Anônimo 26 de abril de 2012 13:40

O Gu é a cara da mãe e a Juju a do pai.mais a do Gu nunca vi parecer tanto,rsrs.. se a Gei fosse homem seria assim kkk..
Bjs! Familia linda!!!

Simplesmente Martha 26 de abril de 2012 17:41

Vim agradecer a visita! sei como é grande o corre corre do dia a dia, entendo não se preocupe não, mais vou vim aqui sempre amei o blog muito capricho família linda parabéns! fique com Deus um beijão a paz de Deus. :)

Tia Katy 26 de abril de 2012 21:50

Fray, estou esperando meu bolo...

Cíntia Helena 27 de abril de 2012 11:40

Amei o post...estava com sdd de ver fotos com vc Mille...Parabéns ao Gu que Deus abençoe muito a vida dele e ilumine seu caminho sempre!!!
Big Bjssss
Deus abençoe

Anônimo 30 de abril de 2012 10:26

Ow cade as fotos do niver da escola?
Mamae Aninha

Pamela 2 de maio de 2012 01:52

como o gustavo ta lindo !!!! parabens fofura !!!!

Moni 5 de maio de 2012 16:55

Gugu tem um sorriso encantador.
Amooo ver essas fotos....
Parabéns tia babona....continue postandoo..rssrsrsr

Postar um comentário