12 de abril de 2012 às 15:18

ONDE COMEÇAR???


Porque tem horas que agente nem sabe por onde começar... todas essas pastas são para atualizar o blog. Nem tempo de editar as pastas estou tendo..rs.. Mais ATUALIZO ainda essa semana : )
Essa última página ai são as fotos que peguei com a Gei (deve ter fotos de uns 3 meses atrás...kkk)..ainda falata eu pegar as fotos dos 6 meses de Robson que foi em João Pessoa-PB nesse final de semana que passou.  Quanta dívida, meu Deus!!! rs..

Ps.: Pode vê que tem pasta de 2011 ai, estou atualizando também como postagem antiga (no ano de 2011) como Álbum do 1º Aniversário da Juju e o 2º Aniversário do Robertinho já está no blog ;) Fiquem de olho :P

1 comentário

Anônimo 14 de abril de 2012 às 12:51

vou dar uma dica...
comeca pelo 6 meses de robson e
o niver de 2 anos de Robertinho!!!rsrsrsrs
Claro que eu tenho que puxar sardinha né?!!rsrs
É tão bom ficar só nos comentarios.
Mamae Aninha

Postar um comentário