30 de outubro de 2012 às 17:02

PORQUE O BLOG É TODO AZUL!!!

Como faz para o tempo parar? Já faz mais de dois meses que não atualizo o blog, como pode ter passado tão rápido... não joguem pedras, tá? rsrss.... O tempo aqui ficou corrido mesmo, o trabalho aumentou e só esse mês a coisa melhorou um pouco, porém só hoje tive coragem(ahmrahm) de atualizar... e nesses meses fora do mundo blogueiro, até o blogger mudou todo na parte interna de atualização que estou perdidinha... Enfim..sei que estou em falta de muitassss postagens.. teve niver de Juju de 2 anos, niver de Ageu e Mateus, do Robson de 1 aninho, dia das crianças.. tantas fotos que nem sei por onde começar..ahhh..já sei.. matar logo a curiosidade do povo que já devem está quase me enforcando querendo saber o sexo do baby..rs.. Mais já dei um pitaco lá em cima no título do post :P hehe

Dia 05 de outubro marquei a ultra morfológica, o Dr. Luiz pediu para marcar até 14 semanas, só quee... completaria 14 semanas no final de setembro, porémm, queria que ele crescesse mais um pouquinho para poder já ver o sexo, néé? Não sou nada boba...hehe.. Dito e feito, pensei é com 14 semanas então vamos lá, marquei na sexta dia 05/10 quando nas minhas contas completaria 15 semanas, mais na conta do médico seria 14 semanas e 6 dias (pensa comigo, saiu das 14 semans?kkkkk). E lá fomos nós... eu, o papai Paulo todo babão, a vovó Zanjo nada coruja e a titia Paula (irmã do Paulo) bem cedinho, saimos de casa umass 6 horas para passar e pegar a vovó ainda na casa, a ultra estava marcada para as 7:50 porém tinha que chegar as 7:20, chegamos as 7:15 bem pontuais!
Só que dava 10horas e não dava as 7:50...kkkk.. e na sala de espera aquela espectativa... Isso deixa eu voltar um pouquinho atrás, TODO MUNDO DIZIA QUE ERA MENINA. (até tia Katy comprou um vestido, quem aguenta? kkkk) e lá na sala ainda rolava um papo de ser uma princesinha...não sei, na minha cabeça era homem e na do papai também, não é tanto que para menino até nome tinha..rs.. Mais de tanto o povo falar em ser menina que acabamos ficando balanceados..rsrs.. Enfim.. a médica chamou.. e lá vamos nós quatro assistir a ultra!

 
A médica perguntou qual foi a data da minha ultra mest. falei e ela logo indignou, junho? Não é julho não? Falei não, juNho mesmo. Ela falou então não vai dar para fazer a ultra porque já passou do período.
Eu: como assim? Dai perguntei se não era para ser feito com 14 semanas e tal... no que ela me diz que o melhor é ser feito com 12... mais o Dr. Luiz não me disse nada.. E blá, blá, blá... Enfim, começou a fazer a ultra reclamando que já tinha passado do tempo e que se tivesse ainda com 8mm dava para medir o tal osso para saber de alguma má formação. E mediu e estava com 9mm e não tinha como dar 100% de chance, mais que tudo indica que estava bem... e toda hora repetia isso. (era meio doida mesmo..rsrss)
Logo no começo na ultra perguntou se sabiamos o sexo, falamos que não e ela falou, parece que é uma moça! A titia Paula já deu um grito comemorando e a médica falou, calmaaa... não comemora ainda.. olhou novamente e falou, não.. é um GAROTÃO! Viu no começo e no final da ultra... 

 
Sexta (02/11) completo 19 semanas. Está voando mesmo, já já chego no meio da gestação. Mexer? Bem de levinho sentia algo mexer, mais ficava na dúvida se era realmente uma mexida, porque todo mundo falava que sentia uma leve vibradinha... e o que eu sentia era tipo algo furando lá dentro..rs.. Mais na sexta passada depois da ultra que senti com intensidade a mexida, mais mexe bem pouquinho... não vejo a hora de mexer bastante..rsrs (não sei o que estou pedindo, né? kkk... já pensou querer dormir e ele não parar lá dentro? rsrs)
 
Enjoou quase que não tive, no 2º mês que fiquei mais ruizinha para comer e a comida bem seca, cheia de farinha...rsrs.. no 3º mês voltou um pouco mais foi coisa rápida... isso tudo amei, porque quase não engordei (na minha balança em jejum, táá? rsrsrs) na do médico sempre dá alguma coisa a mais...grrrr...rsrss

Essa ultra foi a morfológica no dia 05/10, na sexta(26) como comentei ai em cima, fui para a consulta das 16 semanas, que na verdade marquei duas semanas depois e fui com 18 semanas. Está tudo bem com o nosso pequeno, está pesando 261g. A mamãe aqui sobrou para tomar 3 furadas..rs.. passou vitamina e já deixou a requisição para fazer uma outra morfológica com 22 semanas e está marcada para o dia 19/11 (não vejo a hora...hehe)...

Bom, sobre minhas novidades estão todas em dias...Ahh.. quaseee, para quem não viu, no post ai em baixo segue a "famosa" foto do acompanhamento da barriga, detalhe: tinha que ser com o mesmo vestido :)

Agora é colocar a mão na massa e colocar as novidades em dias!!!

4 comentários

Élida 30 de outubro de 2012 17:12

Awwnn q lindo Mille! Que o Joel venha muito saudável! Muito feliz por você...no próximo eu quero um menino! Ah, mas a familia de vocês já tem cara de menino...rsrsrsrs a Juliana que tem sorte, vai continuar sendo a Princesa da familia e aja mimo!

bjus :*

Tia Katy 30 de outubro de 2012 22:46

Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente... Quase JOEL nascia;;; Ou a irmãzinha...

Cíntia Helena 31 de outubro de 2012 08:49

Ownnn que lindinho...Bem vindo Joel!!!
Essas crianças tem tantas tias postiças que não dá nem pra contar...mas dá pra sentir o quanto elas são amadas por nós né? Deus abençoe!!!
Bjssss

Anônimo 7 de novembro de 2012 14:55

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!
Agora so falta as fotos da gravidez mas eu falo daquelas bonitas pq essa mes a mes parece foto de identidade,eu lenbro minha vez!!!!

Tia Aninha

Postar um comentário