10 de outubro de 2012 às 17:44

16 semanas (gravidez da Mile)

 

Nesta semana o comprimento do bebê deve variar entre 108 e 116mm e o peso é de 80g. As pernas estão mais longas que os braços. O bebê já faz algumas expressões faciais como franzir a sobrancelha e caretas. Que bonitinho! Ainda é difícil sentir os movimentos do bebê. Agora que está completamente formado, as preocupações ficam para o crescimento e desenvolvimento. Os seios estão mais sensíveis e o útero pode ser sentido abaixo do umbigo. Nessa fase, os médicos podem pedir alguns exames de nomes estranhos como alfa-fetoproteína, que serve para indicar problemas como anencefalia e espinha bífida, e a amniocentese, feito com a coleta do líquido amniótico para verificar a existência de algumas doenças genéticas, a maturidade pulmonar, a idade e o sexo do bebê.

4 comentários

Élida 30 de outubro de 2012 17:14

Tá linda de grávida! sinto falta da minha barriga, gostaria de ter aproveitado mais, porém os enjoos não deixaram. Todo mundo falava que minha gravidez tava demorando, mas pra mim foi muito rápido!
Logo logo vc estará com o Joel nos braços!
:*

Tia Katy 30 de outubro de 2012 22:49

Toda vez que a gravidez for de menino tem que ser esse vestido.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cíntia Helena 31 de outubro de 2012 08:45

ApdD Mille...nossa que benção...fiquei muito emocionada de ver essa foto. Para mim, que mesmo de longe, acompanhei essa linda história do começo, fico mega feliz de ver o quanto Deus agiu na vida de vocês...uma linda vitória com certeza! Deus abençoe vcs sempre!!!
Amo demaissss essa família!!!
Big Beijosss

Cíntia Helena 31 de outubro de 2012 08:46

Ahhh fala pra Katy que eu add ela no face...rsrs...bjsss

Postar um comentário