8 de março de 2012 às 15:28

TIRANDO A TEIA DE ARANHA DO BLOG...



Ah muito tempo a Aninha me pedia para mudar o layout do blog e eu sempre enrrolando... quando ela não aguentando mais resolveu tomar a frente... mais como sempre, acabou para mim dar as coordenadas...rs...
Aninha tinha razão, o layout do blog tinha nada mais, nada menos que 3 anos....affff...tava precisando mesmo de uma mudada. E MUDOU GERAL!!!!
Espero que vocês tenham gostado também...

Só faço um apelo. ESTOU SEM PHOTOSHOP \0/ HELPP...
Me deixe sem computador, mais não me deixe sem photoshop :(
Cheia de fotos para postar mais o infeliz não abre..buuuuáááá!!!
 
* ainda arrumando o blog :)

4 comentários

Thaís 9 de março de 2012 13:42

"Me deixe sem computador, mais não me deixe sem photoshop" parece eu falando! kkkkkkkkkkkk
Ficou maaaaaraaaaa isso aqui, Aninha e Mille!
E eu nem preciso falar que tô feeeeeeliiiiiiiiz pelo blog estar voltando à ativa, né?
Agora pra completar só falta chegar aqui e dar de cara com a notícia de mais um baby na família... E bom que ainda faltam muitos, né, se o plano for todo mundo ter 2, ainda falta Kézia, Rose, Milleee, Nai... Eita que acho que ainda tem muitos anos de história pra contar. Ebaaa! rs

Julianna Fernandes 9 de março de 2012 19:03

Adorei, o layout novo! Principalmente porque significa que o blog não está mais esquecido,né?! rsrs... Bjux pra todo mundo*

Lis 10 de março de 2012 23:11

Meninas que alegria voltar aqui e ver que vcs voltaram a postar... eita família para ter cças lindas...
Fiquei encantada com o Robson, ainda não tinha visto a carinha dele...fofura demais.
Bjs gdes.
Lis

Mary Valim 13 de março de 2012 13:12

Parabéns pelo novo layout. A logo fivou linda e de acordo com a "Big Família". Muito bom!
Eu acompanho o blog de vocês desde que o Mateus era pequenino e fiquei feliz de vcs terem voltado.
Beijo grande.

Postar um comentário