26 de março de 2012 às 17:18

GANHEI UM ASSISTENTE

Essas fotos foram feitas naquele domingo com a câmera da Aninha. Agora pense ai comigo, que tia mais boazinha, né? Em vez de dar a câmera da mãe para ele "brincar" a tia aqui entrega a dela... mais pode crer, o coração ficou na mão..rsrs... Aninha percebendo meu medo tratou logo de amarrar a alça que segura a câmera...ai que ele se achou o tal fotografo mesmo..rsrs


Olha a felicidade dele!!!


Diz ai... não já tem o dom de fotografar, mesmo? rsrs... Puxou a tia...haha


Tá com medo é tia??? kkkk


Olha quem é o modelo...rs


E ainda mostra o resultado ( na verdade estava filmando, só aparecia o chão e o pé dele, no finalzinho aparece o Robson..rs)


 Depois que amarrou a alça... olha a pose do menino...rsrs

4 comentários

Julianna Fernandes 29 de março de 2012 às 22:20

Já que ganhou assistente, então agora vai poder aparecer um pouquinho nas fotos,né Mille?!
O Robertinho como fotógrafo é um ótimo modelo, rsrs...
Beijos.

Anônimo 30 de março de 2012 às 16:15

Eu tenho que comentar né pra fazer ibope para meu filhão!!!rsrsrs
Mas só voce viu Bibi pra tirar essas fotos!!!Ou melhor tirar e postar as fotos!!!
Mamae Aninha

Anônimo 31 de março de 2012 às 18:21

nunca vi assistente mais lindo ! vó coruja já viu ! Carleana

Tia Katy 5 de abril de 2012 às 20:07

Também quero esse assistente...

Postar um comentário