30 de outubro de 2011 às 12:01

SEJA BEM VINDO, MIGUEL!

Venho aqui comunicar a vocês que o mais novo menininho e ainda por cima, o caçulinha da família, o MIGUEL, NASCE AMANHÃ! (31/10) O parto está marcado para às 21:00h. Aproveito para avisar, afinal todos perguntam da Kézia, do barrigão, pede para mostrar as fotos, mais por escolha dela, ela prefere não aparecer por aqui. E nós, claro, respeitamos a sua vontade!
Mais como somos uma FAMÍLIA por aqui, temos que avisar a chegada do mais novo integrante, não é mesmo? Que o Miguelzinho seja bem vindo, cheio de saúde e bem gordinho para apertar todo... E QUE A SEGUNDA-FEIRA PASSE BEM RÁPIDINHO PARA LOGO AGENTE TE VER!!!

4 comentários

Cíntia Helena 30 de outubro de 2011 às 19:11

ApdD Aninha...Ahhh que pena que ela não quer deixar mostrar as fotos....mas temos que respeitar a decisão dela né? Que Deus abençoe o parto dela e que Miguelzinho venha perfeitinho e com muita saúde!!!!
Um big bj!!!!
Deus abençoe

Thaís 2 de novembro de 2011 às 17:59

Cíntia, posso etar errada... Mas isso aqui tá com cara de post de TIA BIBI, acertei povo da big family? rs
SEJA BEM VINDO, MIGUEL!
Muita felicidade pra você, papai, mamãe e afins.
Uma pena a Kézia não querer mostrar, mas saber que tá tudo bem tá ótimo. :D
Beijo, beijo.
Deus cuide! =D

Cíntia Helena 3 de novembro de 2011 às 10:28

É mesmo Thaís...vc tem razão...rsrsrs

Julianna Fernandes 5 de novembro de 2011 às 00:26

Chegou Miguel, mais uma benção pra essa família linda.
concordo com as meninas ai em cima, uma pena não podermos ver o Miguelzinho, mas desejamos muitas felicidades pra família toda e muita saúde pra o bebê, que com toda certeza é lindo de viver, assim como todas as outras crianças da big family,né?
Beijos pra família toda!

p.s.: o post tá com cara de Tia Bibi mesmo, até q enfim ta de volta né Mile?! Estamos morrendo de saudades de você e queremos saber as novidades. Beijos, nos mantenha informadas,viu?!

Postar um comentário