12 de outubro de 2011 às 21:19

ALTA HOSPITALAR!!!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!! Para que presente melhor do que ter alta da maternidade???Ontem mesmo Dr. Luiz deu alta para a Aninha, agora só dependia da pediatra para liberar o bebê. Já havia pesado o pequeno que marcou 3.595g, continua um fofuxo!!! Era umas 9h quando a pediatra falou que só precisava fazer um exame e dando tudo ok ela daria alta. O exame sairia dentro de 1hora. Dito e feito, tudo certinho e liberado, PRONTOS PARA IREM PARA CASA. Esperou o papai chegar e umas 15horas já estavam em casa.



Se preparando para tomar o ultimo bainho na maternidade....



Todo grandãoo!!!!



Tomando banho!!!



Bainho bommm...


E mamãe com a câmera gravando tudoo!!!!



Águinha boaaa!!!!


Se enxugando!!!


Todo cheirosinho...hummmmm!!!

Mamãe de longe só filmando... chegar em casa o trabalho começa..hehe


Vestindo a roupinha da saida!!!!


Diz ai se não fiquei mais lindão ainda???

Ti leitinho gostoso!!! Maninho só babando... Um principe....



... e um PEQUENO principe!!!
Coisinha mais fofaaa!!!

Robertinho já dando tchau...
Dengo da mamãe, dengo do papai!!!




Saindo do quarto...


Enfim, família COMPLETA, FELIZ E REALIZADA!!!


Indo embora pra casa!!!

No quartinho do Robson!!!!

Pequeno principe!!!!
e seu reinado...rs

No seu bercinho preparado com muito carinho!!!

E o maninho não sai de perto!!!! Agora é hora de dar tchauuu... mamãe vai descansar!!!!

9 comentários

Katy 12 de outubro de 2011 22:40

Bibi, Vc perdeu a oportunidade de Robertinho todo social segurar o irmãozinho... Estou ansiosa por essa foto chick.

Dani 12 de outubro de 2011 23:10

Gente estou APAIXONADA pelo Robson e é claro pelo Robertinho que não fica atras nem um pouco já q o irmão é a cara dele...Ow turminha para fazer crianças bonitas viu a Dona Zanjo e Sr. Gilberto são responsáveis por essas belezuras...PARABÉNS...

Anônimo 13 de outubro de 2011 11:13

Ai meu Deus... que bebê lindo e fofo! Parabéns ao papai e a mamãe. Muito lindooooo! O Robertinho também está lindo, dá vontade de apertar.rs
Que Deus os abençoe e os guarde a cada dia.
E a manta, foi bordada pela titia Katy?
Grande beijo.
Mary Valim/RJ

Cintia Rocha 13 de outubro de 2011 11:53

ApdD Aninha...menina tudo digna de uma família imperial, mas somos filhos do Rei não é? Então vocês merecem reinar!!!
Tudo muito lindo e abençoado...Parabéns por tudo!!!!
Kd D. Jamile??? Estou com saudades dela e do restante da family...
Deus abençoe
Bjssss

Nai 13 de outubro de 2011 12:49

Foi rápido... pensei q ia ter alta hoje...Mais tá muito fofo. Lindo de mais.

Thaís 14 de outubro de 2011 00:37

Post com cara de "tia Bibi" (ainda não desacostumei do MILLE kkk).
Tudo muito lindooo, principalmente o pequeno príncipe, cara do mano "gandi", rs!

Luciana Cristina 14 de outubro de 2011 02:42

Parabéns Aninha, seu principe é muito lindo, aliás nessa família só tem crianças lindas.
Que Deus abençoe cada dia mais.

Katy 15 de outubro de 2011 12:10

Aninha, posta as novidades...

Élida 27 de outubro de 2011 09:15

esses meus sobrinhos são mesmo lindos...
feliz demais pela minha amiga!
e saudades tbm ^^
;*

Postar um comentário