25 de agosto de 2009 às 07:14

PRIMEIRA QUEDA!

A primeira queda agente também não esquece!
Era terça-feira, dia 25. Sempre a Gei vem pela manhã para aqui para casa, mais nesse dia ela resolveu ficar em casa... e como é de costume, o Gu só dorme na cama rodeado de travesseiros.
Um dia antes ele dormindo na cama da vovó Zanjo, acordou e ficou quietinho olhando tudo, no qual era acordar e já chorar. A Katy ficou de falar para a Gei ter cuidado, afinal ele já estava esperto, acordando e ficando quieto, mais não esperavamos, pois ele nem vira ainda. No dia senguinte, como estava contando. Sempre a Gei passava o olho para ver se continuava dormindo. No que ela esculta um choro, ela correu e pegou a mamadeira, afinal já era hora dele comer, quando ela chega no quarto cade Gustavo na cama?


Olha de um lado e não está, quando chega no outro olha ele lá =)



Assim mesmo, quietinho olhando tudo, claro, ele chorou na hora que caiu por causa do susto, mais acabou caindo em cima do travesseiro que fica de enfeite na cama que estava no chão, e o travesseiro que estava do lado dele caiu no chão também. Quando Gei pegou no colo ele começou a sorrir. Quem resiste a um pimentinha desse?


Mamãe? O que estou fazendo aqui? kkkkkkkkkkkk


A cara de quem não aprontou nada :) kkkkkkkkkkkk


Travesseiro verde é o que fica de enfeite nada cama, a sorte da cama está sem arrumar. E o traveseiro branco foi o que ele derubou. Agora ele dorme no colchão no chão e com travesseiro do lado...kkkkkkkkkkk.. (quando está na casa da avó, em casa é no berço).
Não se pode mais vacilar com esses meninos de hoje em dia...rs..

0 comentários

Postar um comentário