22 de agosto de 2009 às 23:38

Foto em estúdio!

Acho lindas as fotos tiradas em estúdio, mais depende dele, porque tem uns por ai que não vale nada. Só não sei se pagaria por uma sessão de fotos :S Estúdio é só aquilo e acabou. Fotos posadas, sem naturalidade... gosto de fotos espontâneas, flagrantes, sem que a pessoa saiba que está sendo fotografada (ao menos que de a entender isso). E o plano de fundo é só aquele mesmo. Para que melhor do que o mundo em que vivemos? O verde da mata, o azul do céu... e com luz natural....sem flash =)

Já acompanhei as fotos do Ageu e do Mateus no estúdio uma vez. Esse ano está tendo uma promoção aqui que você faz uma sessão de fotos e ganha uma foto 15x21. A Gei levou o Gu para tirar umas fotos, ficaram até engraçadinhas, mais a que ela escolheu do poster, é igual a qualquer uma que eu tiro do Gu, só o rosto, sem fantasias :(

Sem contar que a fotógrafa não tem um pingo de paciência. Faz as fotos na pressa, a do Mateus que tirou essa semana, o Mateus fez uma pose linda e ela bateu a foto nem esperou ele dar o sorriso, quando ele deu o sorriso ela tirou outra.... mais cortou um pedaço das costas e o pé :S Para que dar zoom se depois pode fazer crop?

Enfim... não vejo vida em fotos de estúdio :S

Aqui vão as fotos o Gustavo. Não tem tanta qualidade porque é foto da foto.


Na concha. (não gostei da montagem. Se fosse que o fundo branco do estúdio ficava mais bonita)


Sapinho. (Para a idade do Gu só tinha essas duas fantasias, sem opções :S )

0 comentários

Postar um comentário