18 de junho de 2009 às 13:57

BLOG FECHADO

Decisão dura de tomar, mais foi o jeito. ODEIO blog privado, odeio mesmo. Mais agora vi o motivo. Primeiro que estava expondo demais a nossa vida, não que deixo aqui endereço e coisa e tal. Mais muitassss fotos e fora que não é só minha, é de toda a família. Já ouvi coisa que não devia ter ouvido, já li coisa que não devia ter lido. Acho assim, se você tem vida, cuide da sua. Largue a dos outros em paz.. cada um sabe muito bem o que é melhor para si. Fiquei muito chateada. Mais fazer o que? Deus fez cada um ser humano diferente do outro, cada um pensa de uma maneira e age totalmente diferente.

Quando fiz o blog à quase 7 anos atrás, falava somente do Ageu. Passado 2 anos veio o Mateus e assim ficou por 6 anos. Ano passado resolvi mudar o blog para a família e de lá pra cá tem aumentado muito o número de visitas. Sim, visita da própria família, visita de amigos de blogs e visitas de pessoas que nem conheço que quando penso que não diz que acompanha o blog há muitos anos e essa foi a primeira vez que comentou e tal, perae... tem gente que sabe de tudo e eu não sei de nada?

Ano passado coloquei a senha só para assustar as pessoas e deixei no bloqueio o endereço de e-mail só para ter noção de quantas pessoas visitavam. Me assustei na quantidade de e-mail que recebi e sempre um falava cada coisa que acabava ficando com pena e passava a senha. Só que acabei me stressando de toda hora que dava F5 tinha que colocar a senha, que acabei tirei na mesma semana. Mais dessa vez vai ser diferente. Não deixei o endereço de e-mail no bloqueio e quero ver como essas visitas “fantasmas” vão aparecer. Vou deixar por um bom tempo, agora vou ter que aguentar a colocar a senha toda hora, fazer o que? Internet é para isso mesmo, não há privacidade... então a única maneira foi essa.

E fora que começei a colocar marca d'água nas fotos com o endereço do blog e coloquei no orkut e o pessoal (amigos) colocavam nos seus orkut também.. uma coisa é MEUS AMIGOS, outra é coisa é amigo de meus amigos (e ainda por cima não sei se o album deles são bloqueiados ou não). Mais um ponto de eu colocar a senha no blog ;-)

Ps.: Dessa vez irei mandar a senha para quem eu achar que merece ;)

Gente, mil desculpas pelo desabafo...não sei como aguentei até hoje...

2 comentários

Unknown 24 de junho de 2009 às 16:26

Oiiiii Mille imensamente obrigada por enviar-me a senha, fico realmente muitoooooo feliz, por vc me permitir de continuar a visitar o blogger de vcs, obrigada, obrigada, obrigadaaaaaa,
Abraços, Elane, Manaus- AM

sara 16 de maio de 2011 às 16:04

A Paz de Deus, Mille.
Gostei muito do blogger que você fez da sua familia, eu conheço a Kezia e foi pelo orkut dela que vi o link para o blog.
É a primeira vez que entro mais gostei muito, e quero dizer que você tem uma familia linda, eu vi que vc vai se casar, desejo toda felicidade que Deus abençõe o seu casamento assim como o do seus pais e irmão.

Email: sarinha.duran@gmail.com
Fica com Deus. Ilsara, Campo Grande-MS

Postar um comentário