13 de junho de 2009 às 10:59

Notícias!!!

Demorei, mais estou de volta! Fiquei esses dias na casa de Nai e como lá ainda está sem internet não tinha como atualizar o blog... Agora vamos as notícias!!
O Dani é super tranquilo. Mama de 3 em 3 horas e só vivi dormindo, caso raro ele abri o olho..rs.. Ainda não foi ao pediatra, acho que vai essa semana agora. Está meio amarelinho, mais antes de ter alta fez o teste para saber se estava com icterícia mais deu negativo. Mesmo assim começou a tomar um banhozinho de sol. É, quando faz sol pela manhã, que esses dias o tempo está meio doido. A Gei de vez em quando vai na casa de Nai. Teve um dia que ela precisou sair e eu fiquei com o Gu. Gentee, babá sofre, viu? kkkkkkkkkk... No final do dia estava um caco. Quando o Gu dormia, o Dani acordava chorando e como o Gu tem sono de passarinho ja viu, acordava também. Isso o Gu lá em baixo e o Dani lá em cima.. ai ai ai..Sim... sobre o Gu e o seu refluxo. GRAÇAS a Deus que conseguimos um médico bom e estamos vendo o efeito, porque a pediatra passou 2 remédios e por 15 dias não vimos efeito nenhum, pelo contrario ele chorava mais ainda. Sem saber o que fazer mais, Jair conversando com um amigo, esse indicou um médico pediatra gastro. Foi lá na quarta e ele passou dois remédios naturais e suspendeu o leite NAN, NAN A.R ou qualquer outro. É para tentar dar só mama e antes de cada mama dar uma papinha feita com um dos remédios. Pronto, foi o alivio. Antes para ele tomar uma mamadeira era um sacrifício. Agora ele toma essa papinha e fica por 10 minutos para depois mamar (só está mamando). Não tem chorado como antes e dormido mais. A Gei estava preocupada com o peso. Dai ele foi pesar e falou, é... ta mais pra obeso isso sim...rs.. Porque na idade dele era para tá no maximo 4 kilos e meio e ele estava com 5.200kg e bemmm comprido, 60 cm. Dai ele até brincou. Esse vai ser jogador de basquete..kkkk...

Bom, deixa de blá, blá, blá e vamos as fotos...



Olha ai as mamães de primeira viagem e os pequenos mamando!

Toquinho de gente!!!!

Quem seráá???

É o Gu!!! Em um dos momentos raros de sono...

Danielzinho mimindo no carrinho!!!

Coisa mais fofa!!!

Rindo..

Tomando o primeiro banho de sol com o papai!

Olha a careta..rsrs

Boquinha de palhaço!!!!

Inaugurando o berço do Dani!!!

Olha como gosta de dormir..rs

Momento raro ele de olhos abertos..

Pinguinho de gente!!!

Fofo!!!

Amiga de trabalho da mamãe, Karine!

Tia Polly e tio Duan!

Ps.: Antes que eu esqueça. Perguntaram cadê o avô Gilberto nas fotos. Ele estava no corre-corre no final de semana que o Dani nasceu e nem deu para ir lá no hospital. No domingo teve que viajar e chegou na segunda e já foi ver o neto. Por displicência minha esqueci de tirar a foto. Ontem ele teve lá e Nai ja tirou a foto, só que não tenho aqui, mais em breve colocarei ;)

0 comentários

Postar um comentário