4 de junho de 2009 às 12:12

39 semanas (gravidez da Nai)

Photobucket

Photobucket


Nesta semana o bebê está com 36cm e pesa em torno de 3250g. Que bebezão! Meninos são geralmente mais pesados do que as meninas.
Os bebês acumulam gordura até o fim da gestação, já que perdem peso logo que nascem e precisam dela para regular sua temperatura.
Pulmões estão maduros e o intestino já tem as primeiras fezes do bebê, chamada de mecônio.
Em razão da iminente possibilidade de um novo bebê surgir ao mundo, o banheiro passa a ser a segunda "casa" da mamãe. Fique sempre atenta aos sinais das contrações e rompimento da bolsa. Se isso acontecer, avise seu médico e vá para a maternidade.
O ideal seria a mamãe ter engordado até agora no máximo uns 15 kg. Mas é claro que isso depende muito de mulher para mulher.
Quanto ao útero, ele varia dentro da sua barriga, podendo estar até 20 cm acima do seu umbigo.

DANIEL NASCE AMANHÃ!!!!

Tudo pronto para a sua chegada, Danielzinho. Estamos contando as horas para te ver! Que você venha com muita saúde, porque já é muito amado por todos nós...

Dessa vez as notícias via celular e via blog não garanto ser tão rápidas. Porque eu vou entrar na sala para tirar as fotos e depois tenho que ver com alguém um celular para concectar a internet. Mais como sempre, a notícia vai ser no dia mesmo, portando aguardem, nem que sejá até as 00h , mais que vou trazer fotos, vou sim :)

É isso ai... A Nai completa hoje 9 meses e amanhã o pimpolho chega!!! Não vejo a hora de conhece-lo...

Um beijo para todo mundo..
Saudades
Ps.: Desculpa pela falta de visitas nos blogs e de recadinhos também, esses dias tem sido corrido demais. Breve voltarei com tudo ;)

1 comentário

Anônimo 13 de março de 2010 às 15:57

ola estou gravida de 5 semanas e estou com uma carinha igualzinha a sua ( de anciosa) nao vejo a hora do meu anjinho nascer tbm! bjos!

Postar um comentário