13 de novembro de 2008 às 15:20

SEXO DO BEBÊ - MENIN...

Finalmente chegou o dia tão esperado, 13 de novembro!

Não via a hora de chegar esse dia, contavamos os segundos, os minutos e as horas... mais sempre parecia que no final do dia tinha 50 horas em vez de 24h. A ultra com o Dr. Luiz já estava marcada para hoje a tarde. Gei saiu daqui, quando demorou um pouco liguei pra saber se já tinha atendido e ainda nada. Isso era 15horas. 15:30 mando uma mensagem pro celular de Katy falando que assim que ela entrasse para fazer a ultra, me dar um toque. Não passa 5 minutos o meu celular toca. Era a Katy. Sendo toque ou não, atendi de primeira..

Eu: E aii?

Katy: Nada

Eu: Como assim? Não deu pra vê ou o baby escondeu?

Katy: Não deu pra vê.

O bebê estava numa posição boa, só que o aparelho do obstreta não dava pra vê bem detalhado.

Tá.. saiu sem saber o que era..

Ahhh, vocês ficaram curiosos? Eu tambémm... rsrs..

Fui trabalhar meio triste e resmungando... Esperei tanto pelo dia 13 e quando chega, não da pra saber o que é... Só o que faltava era ser sexta-feira 13...kkkkkkk

Não fiquei tão triste porque mesmo que não desce pra vê, a Gei ia pedi pro médico uma requisição pra fazer uma ultra morfológica. Não seria hoje, mais ia vê logo. Assim que cheguei no trabalho pensei, porque a Gei não procura em outra clinica pra vê se não descobre ainda hoje.. Mais ligar pra ela não dava, tava no corre-corre.

Quando penso que não a Katy liga.. e fala: é MENINO!

Eu: O qqqqq? Ta brincando...rs

Passa uns minutinhos elas chegam aqui, isso mesmo, agora a noite. Quando o Dr. Luiz passou a requisição, de lá mesmo a Gei e a Katy foi ligando para umas clinicas que faziam exame de US morfológica. Ligava e a maioria já estava cheia, uma tinha vaga pra segunda (quem ia agüentar até lá?rs..). Saíram da clinica do Dr.Luiz e mesmo sabendo que as outras clinicas estavam cheia, o Jair(papai pra lá de ansioso) foi arriscar... chegou lá disse que tinha que fazer uma ultra morfológica e era de urgência, se tinha vaga.. claro, de urgência sempre tem...kkkkkk... a moça não perguntou qual era a urgencia. Lá vai ele chamar a Gei que ficou no carro (que não queria passar o mico de ir lá e voltar) Entrou na sala o médico começou a medir, medi perna, braço, barriga, conta dedos do pé, da mão... vira, mexe... dai a Gei perguntou se dava pra ver o sexo (que na verdade a urgência era essa...kkkkkkkkkkkkk).. dai ele, ééé.. ta difícil.. o bebê mexia tanto, que na hora que queria que ele mexesse, ele parou. Dai ele deu um balanço na barriga e o bebê mudou de posição. Ele, é... (antes dele concluir a frase, Gei já tinha visto).. parece que to vendo um piu-piu...E é certeza! Vem ai mais um cuequinha... Que venha cheio de saúde!!!!

Agora de Nai deve vim uma menininha,né? rs

O nome ta na decisão ainda... mais pode dar palpite de nomes de MENINO e MENINA. Tem o de Nai ainda...

Ps.: A urgência se caso a mulher da recepção perguntasse, era pra entregar ao médico...kkkkkk


Photobucket

Ai o meninão!!!!

0 comentários

Postar um comentário