29 de julho de 2008 às 16:24

5 anos de muito BLOG

E que venha mais um ano...

Photobucket

Os dias passam tão depressa que não parece que já fazem 5 anos que criamos o nosso primeiro blog. Lembro-me ainda como se fosse hoje, nem sabia pra que lado ia o blog, mais aos poucos fui me entendendo com ele e a partir daí fazendo amizades na qual até hoje ainda tenho. Fico triste em saber que aqueles primeiros amigos que fiz nesse mundo virtual desistiram do blog, outros simplesmente abandonaram sem pouco menos dizer adeus... sinf... Mais não foi por isso que eu também desisti. Passei por momentos de desistência, mas bastava da um tempo que a saudade batia bem forte desse cantinho.
Aqui acompanhei muitos casos, uns deles felizes, outros, triste. Chegada de bebês, partida deles... e com isso fui a cada vez me apegando mais e mais. Agora não posso mais chamá-lo simplesmente de blog e sim de uma grande família assim como a minha. Na qual todos se conhecem através de telas...que um dia, se Deus quiser, poderemos nos conhecer ao vivo.

Photobucket


Ultimamente ando um pouco desanimada com o blog, mais acho que tudo isso é porque acho que os meus amigos estão pensando que desistimos dele, pois no último blog (bigfamily.blogger.com.br) não deu pra colocar o endereço do novo porque foi bloqueado. A única coisa que deu pra fazer foi deixar um comentário com o novo endereço, espero assim que as pessoas que nos visitava antes nos encontre. Com isso fico aqui sem saber quem visita e quem deixa de visitar, porque só tenho noção através dos comentários.

0 comentários

Postar um comentário