16 de julho de 2008 às 14:16

24 anos

Photobucket


Mais um niver... e dessa vez, COR-DE-ROSA!

Quem vê essa foto ai em cima já imagina ser de uma mulher..massssssssssss, 24 anos, logooooooo, não é... :P rsrsrs...

Dessa vez o aniversário é do Binho. Estávamos armando tudo. Ia ser apenas um bolo rosa nada mais. Só que a tia Valmira deu a idéia de todos os homens (cunhados, co-cunhados e até os sobrinhos) darem rosas. E não é que ficou dezzz? rsrsrs...

Os meninos estavam todos na cozinha escondido esperando ele chegar, e Ageu e Mateus já foram entregar as rosas pra ele na sala, e ele, acho que não entendeu nada. Só caiu a ficha quando chegou na cozinha e viu tudo rosinha. Essas "bandeirolas" são arte de Marcus... rsrs..

O niver foi 10+1...opss... 20+4 :D kkkkkkkkkkk

PhotobucketPhotobucket


Era ontem... mais pra não deixar passar em branco (na verdade nem é isso, é pra não receber puxão de orelha mesmo :D rsrss)

Photobucket

1 comentário

Carol 17 de julho de 2008 13:51

Oi Jamile,
achei seu blog quase que sem querer e amei a história dessa família!!!
Eu começei a pouco tempo um blog pra contar a chegada da minha primeira sobrinha a Clara.
Parabéns pela família linda e unida que você tem.
Beijos
Carol

Postar um comentário