12 de agosto de 2013 às 16:53

QUINTO MÊSVERSÁRIO DO JOEL


E o tempo voaa mesmo... pensar que não já está fazendo um aninho. Oh fase gostosa essa... O Joelzinho é uma delícia de bebê, super calmo (quando as tias agitam ai não tem jeito..kkk) a maioria das vezes tem dormido a noite toda, quando não, acorda as 3h pra tomar um leite e dorme em seguida... todos mêsversários são feitos em casa, mais como o dia dos pais estava chegando, não perdi tempo e preferir fazer no mesmo dia até porque já estava todo mundo reunido (coisa difícil de se conseguir..rs) e no final do almoço teria um bolinho... e o que eu não esperava era que o  tio Marcus sujasse o Joel todo, mais tudo bem...kkkkk... as fotos falam por si:


Oi!!!


Sorriso mais lindo!!!


Aprendeu a pegar os pés..agora não larga mais :P


Meu meninãoo!!!!


O bolinho... tava uma delícia..hummmm.. 


Família reunida!!!


No maior dengo!!!


Pose pra foto :) rs..


Olhando o que eu não sei...kkkk


Com o vovô e a vovó!!!


Tia Katy e tio Marcus!!!


Tio André e tia Kézia com o priminho Miguel!!!


Gegeu.. todo grandão!!! 


Só os homens!!! (faltou Teteu, Gugu, Dandan, Robertinho..ahh, e Isaque - na barriga..rs)


Cortando o bolinho...


Deixa que eu consigoo...kkkk


Com a mão é melhor :P rsrs


Lá vem o tio Marcus....


Pronto, a bagunça feita..kkkk


Quem quer esse pézinho???


Mamãe: euuu!!! rsrs


O papai também :P ( detalhe para a carinha dele... rsrs)

2 comentários

Ana 21 de agosto de 2013 19:17

Que lindo, Mille. Parabens!! Eu o achei parecido com o Daniel...
Felicidades para toda a familia.
Bjs

Anônimo 14 de setembro de 2013 00:45

Muito lindo o Joel está,um encanto de bebê!
E realmente ele parece muito com o priminho Daniel...Deus abençõe vcs!!!!

Postar um comentário