16 de maio de 2013 às 13:17

MEU DORMINHOCOZINHO!!!



Porque nunca mais atualizei o blog... e essa foto foi tirada hoje pela manhã, porque é raro vê ele dormindo assim...meu goduxo!!! Nem ia tirar foto pra ele não acordar, quando ele dorme assim logo acorda porque se assusta com facilidade, mais não resisti a tanta fofura que mesmo assim acabei arriscando..kkkk..não acordou não, só deu uma mexida por causa do flash..rs
Ps.: ele só dorme de bruços.
DETALHE: não fica uma meia no pé..não sei mais o que faço..rs

Clica na foto que ela fica maior :)

5 comentários

Anônimo 19 de maio de 2013 23:19

Um anjinho dormindo!
Ela tá cada vez mais lindo e já cresceu bastante,uma bolinha...Continue assim Joelzinho crescendo forte e saudável!

bjos Deus vos abençõe!!!

Ass:Lívia Freitas

Nayla 20 de maio de 2013 09:01

Mile, como ele tá crescendo rápido. Já tá cheio de dobrinhas e grande, nem parece aquele pequetito de quando nasceu!!! Cada dia mais fofo. Parabéns.
Beijos Nayla.

Mary Lúcia 23 de maio de 2013 23:53

Tá lindo demais...parabéns!

Blog - Ministério Infantil 27 de maio de 2013 10:45

Que fofucho.

Andrea Fuentes 19 de junho de 2013 08:12

kd vcs? saudades !!!

Postar um comentário