23 de fevereiro de 2010 às 19:11

Faça sua pergunta!


Não sabia o que era isso se não fosse a Erika Verginelli. Posso dizer, amei a idéia que até copiei o layout dela, fiz um mosaico com minhas fotos, achei o máximo!!!
A parte boa é que todos vão poder participar, o formspring funciona assim: você faz a pergunta e eu respondo.
Sempre surge uma pergunta no comentário e as vezes me passo e acabo não respondo, achei legal que lá além de ficar fácil para me responder a sua dúvida/curiosidade pode ser de outro também. Então peço que antes de fizer uma, leia as outras, alguém já pode ter feito a mesma que você estava pensando em fazer!

Pode perguntar de tudo, responderei a todos =)

Coloque a timidez de lado...hahaha

Está aberto, corre lá e faça sua pergunta: http://www.formspring.me/grandefamilia

3 comentários

Elaine 24 de fevereiro de 2010 às 13:26

Oii, obrigada pelo comentario la no blog... Eu to usando a D40. Não sei se vou trocar ela não... levinha, mas potente... quero investir mesmo é em lentes... eu fiz um curso intensivo para deixar de usar o automático... e valeu super a pena...

bj

Elaine 24 de fevereiro de 2010 às 20:00

é eu edito sim, mas so o basico... balanço de brancos, saturação... nada muito elaborado... tenho usado o Lightroom para editar tb, é bem mais pratico. Nesse ensaio por exemplo editei as 150 selecionadas rapidinho... no ps eu demoraria algusn dias para fazer tudo! no site do clicio tem varios tutoriais!

E vc, vai investir na carreira?

bj

Elaine 25 de fevereiro de 2010 às 09:17

da para baixar pelo site da adobe... procura no ggole que acho que é o primeiro resultado... tem algumas comunidades no orkut tb que mostram como baixar, ativar, e com tutoriais tb!

bj

Postar um comentário