5 de maio de 2009 às 00:00

E A FAMÍLIA VAI AUMENTAR!!!!

Para que felicidade maior????

Primeira cunhadinha a nós dar um sobrinho(a)! Deu para imaginar a nossa felicidade?
Mais um baby a caminho... Iiiiuuuuupppppppp!!!! Era só o que esperavamos mesmo! O engraçado é que já tinhamos comentado que quando uma ficasse grávida e ia ter duas ou três juntas e foi o que aconteceu! Dezembro mais um bebê na família. E o pior, ou seria, MELHOR? Os pais da Ana serão avós pela primeira vez!!!! Ah, detalhe: o irmão da dela, o Robertinho, será TITIO aos 6 anos :P é para qualquer um?

Agora vamos comentar do “causo” :) rs..

Aninha tem cisto no ovário o que atrapalha um pouco engravidar. Quando casou evitou até porque era nova, tinha apenas 16 anos e tal. Mais desde de julho do ano passado que ela não estava evitado. E foi se passando os meses e nada, já teve duas vezes que a bendita atrasou e pensavamos que era um baby a caminho, fez teste de farmácia e nada. Ela? Tadinha! Já estava desenganada e com trauma de fazer teste de farmácia e só dar negativo. Tinha marcado com a ginecologista de Nai uma consulta para o final de abril para saber se estava tudo bem. Quando foi dia 16 de abril ela viajou para João Pessoa (terra natal, visita aos pais e aniversário do irmãozinho). Chegando lá iria ao salão de beleza fazer o tratamento do cabelo mais dai lembrou que estava com 10 dias de atraso. E fazer o tratamento do cabelo e por cima, grávida, é perigo puro. Foi quando ligou pra Katy para saber o que ela faria, até porque tinha que da uma desculpa a mãe caso não tivesse feito o tratamento do cabelo e no dia do aniversário não pular na cama elástica, já que ela ama tanto. (detalhe: a mãe dela não sabia que ela tinha parado de evitar :P rs). Foi quando Katy mandou ela fazer o teste de farmácia. Com o trauma todo, mais sem ter alternativa, pois era à tarde e não daria para fazer exame de sangue, o jeito foi enfrentá-lo. E quando pensa que não, o tão sonhado POSITIVO apareceu. Ela disse que foi uma alegria e tanto, não sabe se ria ou se saia gritando pela casa... rs...

Os pais dela não estavam em casa, dai ela ligou pra mãe que estava trabalhando.

ANA: Mãe, meu pai está por perto?

MÃE: Não..porque?

ANA: A senhora está sentada?

MÃE: Não... o que foi menina?

ANA: Estou GRÁVIDA!!!! A senhora vai ser VOVÓ!

MÃE: Betoooooooooooooooooooooooooooooo, vamos ser avós!!!

O pai dela? Affffffffffffff... ficou feliz da vida e saiu gritando pela fabrica que seria vovô...rs..

Nisso ela ligou pra Katy para dizer que deu positivo! A festa que fizemos aqui? Vocês nem imaginam...
Ficamos ansiosos para fazer a ultra para saber se estava tudo ok e de quanto tempo estava. Na segunda, dia 20 de abril ela chegou de viagem às 6 horas da manhã e já pegou Katy e já foi para o consultório de Dr. Luiz para fazer a ultra e de lá correu para o hospital para assistir ao parto da Gei...rs..Foi um corre-corre e uma alegria sem fim.. um sendo gerado e um nascendo!!!

A primeira consulta foi dia 20.04 estava com 5 para 6 semanas. Ele pediu para voltar lá dia 08/05 pois já estaria maior e teria mais detalhes. Uma semana antes começou o sangramento, teve que ficar de repouso. Mais agora já está tudo bem! Enjoou? Sem comentários... está tendo e muito :S

Algumas pessoas que nos visita descobriram que a Ana já estava esperando um bebê e sempre pedia para dar essa notícia, estava esperando a ultra para está tudo mais certo para assim contar para todos vocês. Ah.. o dedo coçou e tudo para vim contar antes, mais me contive ;c)

É isso... E A FAMÍLIA VAI AUMENTAR!!!

0 comentários

Postar um comentário